Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Tony Soprano

Eu preferia mesmo Silvio e Carole, já que não temos suplente para o Maxi.

Ludwig van

Se a certeza for fraca para a posição que queremos, prefiro a incerteza sim.

Bolly-

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2011, 13:09
E ser portugues nao significa ter qualidade, lol.
Mas o Silvio também podia vir para alternativa a DD.
Não, mas que eu saiba existe ser Português e ter qualidade, ao menos no futebol poderiamos ser um pouco mais independentes das importações.

Batistuta

O Silvio nunca será melhor que um Paulo Ferreira. Com certezas dessas prefiro as incertezas

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2011, 13:14
O Silvio nunca será melhor que um Paulo Ferreira. Com certezas dessas prefiro as incertezas

Ora aí está mais uma opinião que não me surpreende nada.

Blitz

o.O

Phant

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2011, 13:12

Quando digo certeza, isso já implica que não seja fraca para a posição. A contratação do Sílvio teria, certamente, menos risco desportivo que a do Carole. Há uns tempos também ninguém quis o João Pereira. Hoje é o melhor lateral direito do campeonato (com o Maxi perto) e é titular da Selecção.

Phant

:2funny:

Ludwig van

Citação de: Phant em 30 de Janeiro de 2011, 13:16

Quando digo certeza, isso já implica que não seja fraca para a posição. A contratação do Sílvio teria, certamente, menos risco desportivo que a do Carole. Há uns tempos também ninguém quis o João Pereira. Hoje é o melhor lateral direito do campeonato (com o Maxi perto) e é titular da Selecção.
Acho o Maxi bem melhor do que o JP, ainda assim Silvio só se fosse para LD, para LE prefiro uma aposta de risco como é o Carole do que ele.

Batistuta

Mas o que é que o Silvio fez? Posso saber? É que a minha televisão não passa esses jogos do portentoso Silvio.

Shoky

O João Pereira não é o melhor lateral direito do campeonato...nem em sonhos.

Saviolafication

:2funny: :2funny: :2funny:

Il Capitano

Se o Maxi fosse português não tenho duvidas que seria titular em vez do João Pereira.

Alias nem sei se o João Pereira se vai manter a titular por muito tempo até porque o Bosingwa esta de volta.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 13:19
O João Pereira não é o melhor lateral direito do campeonato...nem em sonhos.

Português, talvez...

krak

Citação de: Phant em 30 de Janeiro de 2011, 13:16

:o