Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

VanBasten

Não foi convocado e bem. Primeiro tem de merecer a convocatória...é a mensagem que Jesus passa para dentro.

blueviper

Citação de: Redady em 05 de Fevereiro de 2011, 21:49
O Carole na próxima época vai ser a coqueluche do Fórum. Escrevam o que vos digo!

"I Belive....."

winteste

O Carole na próxima época vai ser a coqueluche do Fórum. Escrevam o que vos digo!
Isso é bom, certo?

BC

Estou curioso para saber se será mais cedo do que previsto uma opção ao Coentrão. Mas... nem vale a pena mete-lo a jogar só porque sim. E acredito que o JJ não fará isso.

SL.Benfica

Les équipes probables

France : Delle - Corchia (cap.), B. Stambouli, Mangala, Carole - B. André, Guilavogui, Pajot - Saivet, E. Rivière, M. Gueye

De acordo com lequipe.fr esta no 11 para o jogo de logo a noite :clap1:

Para os emigrantes em França o jogo da no canal Direct8 as 20h40 (19h40 de Portugal)

Workaluk

Esperemos que sim ,estou ansioso para ver o Carolas dar uns toques... :boxing:

BC

"Franceses" benfiquistas se puderem e tiverem links metam por aqui a hora do jogo sff...

joker17

estão a falar dos sub-19 ou sub-21 franceses?

pedroslb18

Tem link para s sub 21 no soccertvlive as 19 e 45, contra a aEslovaquia, foi para esse jogo que foi convocado?

BC

pedroslb18

blog benficaatemorrer

vai fazer tostas mistas para o pessoal todo?

nightcrowler

estou com uma fezada no rapaz.

acho que tem tudo para ser um excelente reforço, e além disso, veio com tempo para se adaptar.

contratação ideal.

faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 08 de Fevereiro de 2011, 15:28
estou com uma fezada no rapaz.

acho que tem tudo para ser um excelente reforço, e além disso, veio com tempo para se adaptar.

contratação ideal.
Penso exactamente o mesmo.

pedroslb18

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Fevereiro de 2011, 15:27

vai fazer tostas mistas para o pessoal todo?

Tem amigas boas.