Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

VALEBEM

Acho o campeonato a prova principal, a par das competições europeias, e enquanto as coisas estiverem semi-abertas na Liga, o Benfica não deve desprezar a competição!
Acho também fundamental ganharmos a Taça de Portugal, e temos todas as condições para o fazer!
Acho a Taça da Liga a 4ª prova, em termos de prioridade! E mesmo com 4 ou 5 eventuais mudanças, continuamos a ser favoritos, e a ter equipa para ganhar! Não esquecer que goleámos 4-1 em Alvalade, na época passada, com Eder Luis e Kardec na frente!

Roy Kent

Os Benfiquistas gostam é de épocas à Koeman e Santolas, andar a lutar contra moinhos de vento, e depois aquilo que se pode efectivamente ganhar não se ganha.

Far(away)

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que temos chances de conquistar a liga? Se sim, são anjinhos de cima a baixo, deixem-me dizer.

jase25

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 19:55
Citação de: Red skin em 01 de Março de 2011, 19:50
Preferia ver o Carole, o Fernandez, o Peixoto, e os restantes a actuarem no campeonato! Enfim...

O mesmo por aqui. Estamos a falar de uma meia final, e vejo pessoal a querer poupar meia equipa ou mais, quando esta competição agora devia ser encarada como prioridade, assim como as outras duas taças.
O0

Red skin

Citação de: G-Man em 01 de Março de 2011, 19:57
Os Benfiquistas gostam é de épocas à Koeman e Santolas, andar a lutar contra moinhos de vento, e depois aquilo que se pode efectivamente ganhar não se ganha.
Suspiro... ENORME SUSPIRO

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 19:55
Acho o campeonato a prova principal, a par das competições europeias, e enquanto as coisas estiverem semi-abertas na Liga, o Benfica não deve desprezar a competição!
Acho também fundamental ganharmos a Taça de Portugal, e temos todas as condições para o fazer!
Acho a Taça da Liga a 4ª prova, em termos de prioridade! E mesmo com 4 ou 5 eventuais mudanças, continuamos a ser favoritos, e a ter equipa para ganhar! Não esquecer que goleámos 4-1 em Alvalade, na época passada, com Eder Luis e Kardec na frente!

Mas como é que uma prova que está perdida é a mais importante?

Era no inicio, agora deixou de ser.

VALEBEM

A menos que seja a final da Taça da Liga, não consigo achar um jogo dessa prova sequer comparável a um jogo de campeonato, qualquer que seja a situação na tabela!
Eu acho que o campeonato está perdido com 90% de probabilidade, mas acho que o Benfica não deve deixar de lutar pelos 10% que restam!
Se fosse a meia final da Taça de Portugal, aí sim, não diria o mesmo!

Red skin

Por acaso acho muito mais piada á taça da liga do q à taça de portugal ou supertaça... o modelo competitivo torna-a mais aliciante... mais competitiva... menos dada a sortes!

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 20:00
A menos que seja a final da Taça da Liga, não consigo achar um jogo dessa prova sequer comparável a um jogo de campeonato, qualquer que seja a situação na tabela!
Eu acho que o campeonato está perdido com 90% de probabilidade, mas acho que o Benfica não deve deixar de lutar pelos 10% que restam!

Temos que ser pragmáticos, e lutarmos a sério, pelas competições, que ainda nos é possível vencer. A ter que fazer uma gestão, essa gestão tem que ser na liga. Agora, ainda dou o desconto, mas a partir do momento, e se chegarmos aos quartos da liga europa, se isso não for feito, então será um grave erro.

| João |


VALEBEM

Discordo!
Na minha opinião, a Taça de Portugal tem uma série de aspectos que a tornam especial: o peso histórico da prova, o facto de dar acesso à Europa, o sítio da final, etc...
Não ligo nem nunca liguei por aí além à Taça da Liga! É bom quando se ganha, mas de resto...

Red skin


Roy Kent

Eu acho que o importante é ganhar competições, a posição no campeonato está assegurada, é o 2º lugar com possibilidade de lutar pelo acesso à Liga dos Campeões.

Agora o que interessa é ganhar provas, as duas taças são as que mais chances temos de ganhar, temos ainda a Liga Europa, onde para já o que interessa é ir o mais longe possível para depois se ver no que pode dar.

jase25

Daqui a uns anos a Taça da Liga vai ter história. Não quero ter menos títulos por azelhice e tal.

Dá troféu, o Benfica fez-se de troféus. É continuar.

A Taça da Liga é uma prioridade, pelo menos para mim.

Rolha_L_Rum

Citação de: ccm em 01 de Março de 2011, 19:53
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2011, 19:35
O João Pereira é relativamente bom a atacar, mas a defender é uma nódoa das grandes!
Acho que o Benfica amanhã deve dar descanso a alguns titulares, sob pena de eles rebentarem fisicamente em jogos para competições mais importantes do que a Taça da Liga! Temos um calendário muito exigente, e isso tem que ser bem gerido! Já vimos a forma como o Gaitan, por exemplo, terminou o jogo com o Marítimo!
E mesmo uma equipa do Benfica sem 4 ou 5 dos mais utilizados, tem mais do que qualidade para vencer os lagartos!
Gostava de ver o Carole jogar amanhã!

Mas o Gaitan sempre fez isso, dura 70 minutos e depois quebra.
Acho que a melhor forma de poupar jogadores é os titulares jogarem meia hora à Benfica, espetarem 2 ou 3 e depois jogarem ao meinho o resto do jogo.

mas o problema é que os adeptos querem ver 90 minutos de bom futebol e não só meia hora...  :whistle2: