Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

MIRKO

Citação de: lopi75slb em 23 de Março de 2011, 21:44
Nao é uma questao de estilo , é uma questao de competencia , e o rui costa tem valores para ser presidente do Benfica a medio prazo

Em q te baseias para dizer isso?? o único ano em que exerceu funções foi o que se viu. O Rui é uma espécie de Pietra, com mais protagonismo, com melhor aspecto etc... mas serve apenas para falar para a imprensa e dar umas palmadinhas nas costas aos jogadores.

Rucanet

Citação de: MIRKO em 24 de Março de 2011, 11:21
Nao é uma questao de estilo , é uma questao de competencia , e o rui costa tem valores para ser presidente do Benfica a medio prazo

Em q te baseias para dizer isso?? o único ano em que exerceu funções foi o que se viu. O Rui é uma espécie de Pietra, com mais protagonismo, com melhor aspecto etc... mas serve apenas para falar para a imprensa e dar umas palmadinhas nas costas aos jogadores.

Acho inacreditável quando o pessoal tece comentários sem conhecimentos de causa.
Já agora acho o Carole um jogador interessante.

Safe

Citação de: Rucanet em 24 de Março de 2011, 11:26

Acho inacreditável quando o pessoal tece comentários sem conhecimentos de causa.
Já agora acho o Carole um jogador interessante.

mas tu ainda ligas ao que esse MIRKO diz...
todos os posts dele revelam um diarreia mental que é uma coisa parva.

Rolo Compressor

E tu baseias.te em quê?

Desde que assumiu a direcção do futebol. Temos um plantel com qualidade e não me venhas com o efeito JJ. O Dimaria e o David Luiz não foram escolhidos pelo JJ.
E o Benfica Lab também tem tido um papel importante no control de lesões e no desempenho dos jogadores.
Pietra??? Ganha juizo!!

Safe

o Dí Maria e o David Luiz também não são os melhores exemplos, pois quando chegaram ainda o Rui jogava.

Rolo Compressor

Eu sei. Só estou a dizer que o crescimento do Benfica não se deve única e exclusivamente ao JJ.
Há muito trabalho da direcção do Benfica e o Rui Costa é um exemplo de evolução e aperfeiçoamento do futebol do Benfica.
Tenho fé que qualquer dia não precisamos de um treinador especifico ou de um director especifico para o Benfica continuar com os desempenhos destas duas ultimas épocas.

Cumps

crslb

Do pouco que deu para ver, pois ainda tem poucos minutos, agradou-me muito, tem um bom toque de bola, ve-se qualidade naquele pé esquerdo.
Contudo, tem apenas 19 anos, ainda tem muito para crescer como jogador, obvio.

Espero que todos os benfiquistas, tal como muitos users daqui, o continuem a apoiar.
E não como vi alguns users daqui, a gozar com a infelicidade dele no jogo com o paços, enfim .. mentalidades .

Força Miudo  :metal:

força Benfica

foi convocado pela seleçao francesa sub 21? e que jogam hoje

sbremoved_28739

Citação de: força benfica em 24 de Março de 2011, 18:45
foi convocado pela seleçao francesa sub 21? e que jogam hoje
Não desta vez.

PB

Boa alternativa. Boa aquisição com o dedo do maestro.

xines10

Eu ja falei uma vez sobre este assunto, mas vou repetir porque existem pessoas que se esquecem:

Contrataçoes Rui Costa:
Aimar
Saviola
Rubem Amorim
Carlos Martins
Javi Garcia
Reys
Suazo

Contrataçoes JJ:
Filipe Menezes
Peixoto
Eder Luis
Kardec
Weldon
Julio Cesar
Ok tb comprou Gaitan,Jara, Airton e Roberto....

vejam quem errou mais vezes..

Far(away)

Tu não és o Xinês que o Futre disse que ia buscar, pois não?

Van Hooijdonk

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 17:38
Tu não és o Xinês que o Futre disse que ia buscar, pois não?

É ele é, já está instalado no departamento dele ao lado do alvalidl.

PB

Bekambol

creio que será um bom reforço...