Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Hanzo

Citação de: pedroslb18 em 13 de Abril de 2011, 23:54
Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: rkc em 13 de Abril de 2011, 23:06
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 23:03

estou a ver que o cota sabe dar uns toques hehehe. em futsal ou fora?

Não sei jogar. Sei marcar golos.
Nestas peladas de amigos existem sempre "os mamas" , aqueles barrigudos que não correm e passam o tempo à espera da bola junto à baliza adversário  ^-^

Nao gosto nada desses gajos.

É fodido pq é o gr que os tem de marcar num 5x5.

E basta um pequeno desvio para a bola se desviar de mim e entrar na baliza.

Tenho que jogar como libero e nao gosto muito. Acerto-lhes muitas vezes nas pernas :-X

Então não acertas bem, se precisas de o fazer muitas vezes :p

joao_manike

Peço desculpa meter-me na conversa, mas em 5x5 eu odeio jogar na frente, a pivot. A fazer pressão têm-se que estar sempre activo pa evitar que os outros saiam a jogar :tickedoff:.Mas entre amigos há muito menos intensidade, eu digo isto porque joguei futsal, e dava-me cabo do juizo jogar a pivot >:(
Cá eu prefiro jogar a fixo, ter-se sempre a bola no pé sem me cansar um corno :victory:

Ruimas

Também me vou meter na conversa :) Para os que se possam lembrar, eu jogo futebol de 11 a nivel amador....só numa de brincadeira e para passar o tempo aqui na Alemanha :)

Bom....desde que entrei na equipa levo 6 jogos e já joguei em quase todo o lado do meio campo para a frente. Já passei por estas posições:
- defesa esquerdo (1o jogo - 90 minutos)
- central descaido na direita (2o jogo - 20 minutos)
- médio direito (2o jogo - 80 minutos; 3o jogo - 90 minutos; 4o jogo - 20 minutos)
- avançado descaido pela esquerda (4o jogo - 60 minutos)
- médio esquerdo (5o jogo - 45 minutos)
- Médio ofensivo 10 (6o jogo - 90 minutos)

A título de curiosidade tenho 1 golo e 1 assistência....que foram os único 2 golos da equipa nestes 6 jogos (pavoroso). O nosso melhor resultado foi agora no meu 6o jogo em que só perdemos por 1-0....vá lá vá lá!
Entre o 4o jogo e o 5o andei uma semana constipado, o que explica nao jogar os 90 minutos.
As camisolas que já vesti...se não me engano foram (3;2;7;11;5;8)

A equipa joga quase sempre em 3-5-2 que parece ser a táctica preferida por aqui. Salvo o 1o e 6o jogo em que jogámos desde início em 5-3-2

pedroslb18

Tou a gostar.

Com capacidade de trabalho vai la.

LR

Ainda não perdeu uma de cabeça.

SimpSLB

Aqui temos que elogiar quem o descobriu... Excelente contratação, este puto tem muito potencial

pabloelmago

Tem é que começar a arriscar mais, tentar o 1x1 ás vezes. Tá demasiado "certinho".

PB

flexter

ja no ultimo jogo gostei muito dele

tem muito futuro, tambem vem de uma grande escola

Go hard kid you have big future dont loose your head

Rosicky

aasp

war lord

Bleach

bom jogo , com o tempo vai se tornar melhor , espero que esse tempo passe rápido.

Far(away)

KwiK

Parece temos aqui um valor seguro!