Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

AG

Se calhar diz mal deste, porque não lhe deu dinheiro a ganhar.

Devil1

O mais certo é ser emprestado

EPluribusUnum

Chamou-lhe o quê, Shaffer?

DvA_86

para quê carole se podemos ter peixoto? ou um brasileiro do gremio anapolis? *facepalm*

TJSF

Aposto que nunca critica o Menezes, o Peixoto ou o Kardec. Jorge Jesus parece-me ser uma pessimo lider de homens, sem caracter.

slbenfica_croft

se não o queriam não o fossem buscar. Ainda para mais o puto tem-se portado bastante bem...

PB

O Jesus anda mesmo a merecer um chuto no cu. É mesmo mau carácter, fdx.

Oliveira1

Citação de: Zak em 15 de Maio de 2011, 14:11
Se acontecer mesmo ele ser dispensado ..... o JJ nao esta a ajudar nada em tentar restaurar a fé que temos/tivemos nele.

Ainda esta a ajudar á festa. Mas ele lá sabe o que ve nos treinos, etc....

No entanto podiam sempre mete-lo a rodar. E depois logo se via.
Ao menos nao incendiava ainda mais as coisas por agora.

Tudo o que não é ele a indicar está lixado independentemente da qualidade que tenha, porque sua excelência está convencido que é um predestinado e só ele é que sabe.

O LFV diz que aprendeu com a situação do fernado santos, se tivésse aprendido alguma coisa corria com este tipo ainda antes do fim de Maio.

trainmaniac

Citação de: PB em 15 de Maio de 2011, 14:15

É da mesma laia que o presidente, por isso os dois vão destroçando tudo à passagem..

PB

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 14:16
Citação de: PB em 15 de Maio de 2011, 14:15

É da mesma laia que o presidente, por isso os dois vão destroçando tudo à passagem..
Do Jesus, há dois users que sabem perfeitamente o que acho dele e o que sei dele. Não é por causa do Carole.

Tr - 17

Vem o Quique e diz que o Leo não percebe o futebol europeu, dispensa-o..

Contrata-se o Shaffer, chega o Jorge Jesus, dispensa-o porque tacticamente é mau jogador, aflito ou não, vai-se buscar o C. Peixoto que não é DE para DE.

Continuamos com uma lacuna, não há suplente para o F. Coentrão..

Vai-se buscar um desconhecido Lionel Carole que chega em Janeiro e que no pouco que jogou se destacou da restante "2ª linha" do Benfica pela positiva, e que cresceu de jogo para jogo..

Agora não serve, não presta, não tem qualidade, o treinador não gosta..

Os treinadores que chegam ao Benfica estão muito mal habituados! Antes de ir às compras como treinadores e dirigentes tanto gostam, deviam trabalhar com o que têm.

O Benfica permite isto! Ridículo!

Ian

Numa altura de instabilidade, numa altura de turbulência, sinceramente o que é que se ganha com esta conversa toda que para aqui vai?

a facilidade com que se acusa, com que se insinua, com que se sabem merdas que não se devia saber, com que se partilha, expõe, enfatiza essas mesmas merdas, a ligeireza do diz-que-disse, do "estou a avisar" e do "eu avisei", do tiro no proprio pe, no gozo ao que e nosso...preocupa-me e nao é aquilo que defendo nem é como vivo.

e só agudiza o que de tão mal já acontece no nosso clube...e fortalece os nossos rivais!
o Benfiquista é o que mais desrespeita o seu clube...mas insurge-se pq os outros, os de fora, nao o respeitam...
e não querem que sejamos chacota nacional? contribuímos aqui para isso...

o Benfica vai mal, vai sim senhor...o Ser Benfiquista, ainda vai pior...

e deixei hoje de fazer parte indirecta disso pois directamente, felizmente, posso-me orgulhar de nunca ter feito...

montana slb

Citação de: Slb-Ag em 15 de Maio de 2011, 14:13
Se calhar diz mal deste, porque não lhe deu dinheiro a ganhar.
Essa é a verdade o JJ deve ter contas em bancos sul-americanas este  nao contribuio para reforma dele que pena, entao nao presta.
O rapaz veio da segunda nao fala o portugues nem o espanhol e ja esta a dar prova de qualidade é verdade para nos os menezes é que sao jogadores do crl

jamelsky1

A ser verdade ou o JJ precisa de oculos ou de uma terapia para a cabeça

peter_slb

parece-me perfeitamente normal se o Jesus o dispensar. Um jovem que nos jogos que fez evidenciou valor é claro que tem de sair, porque é que havia de ser diferente do Miguel Vítor ou do Urreta? E isso dele falar mal de jogadores à frente de quem quiser ouvir, também é uma qualidade que aprecio imenso no Jesus, principalmente, porque ele sabe bem o que diz, do Filipe Menezes e de outros de qualidade semelhante, de certeza que nunca ninguém o ouviu falar mal.