Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BC

Se se confirmar que Jesus não gosta do Carole e não conta com ele para a próxima época, juro que mando tudo pó cr'l!

JNF

Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Maio de 2011, 14:06
Quanto tu estás a criticar 3 ou 4 jogadores, e o treinador te chama o nome de um, em tom prejurativo...

:-X
Chamou-lhe Carolo? :-X

Far(away)

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 14:53
Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Maio de 2011, 14:06
Quanto tu estás a criticar 3 ou 4 jogadores, e o treinador te chama o nome de um, em tom prejurativo...

:-X
Chamou-lhe Carolo? :-X

Se calhar fez o trocadilho e chamou-lhe de Caralho :-X

Tacuara7

Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2011, 14:55
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 14:53
Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2011, 14:08
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Maio de 2011, 14:06
Quanto tu estás a criticar 3 ou 4 jogadores, e o treinador te chama o nome de um, em tom prejurativo...

:-X
Chamou-lhe Carolo? :-X

Se calhar fez o trocadilho e chamou-lhe de Caralho :-X

Tarolo :huh:

Far(away)


God LetKo



ASMor

pronto, mesmo que fique já vi que vai aquecer o banco

insatisfeito

O problema é que o carole não tem ainda qualidade para titular e o peixoto já não tem pernas para titular.... não ficamos com 2 def esquerdos suplentes e há que escolher um...

Partouze

Virão mais 2jogadores para defesa-esquerdo...lol   Vamos comprar 15jogadores este verão para o plantel principal é? AHHAHAHAHA

bad-wave

Citação de: Ian em 15 de Maio de 2011, 14:22
Numa altura de instabilidade, numa altura de turbulência, sinceramente o que é que se ganha com esta conversa toda que para aqui vai?

a facilidade com que se acusa, com que se insinua, com que se sabem merdas que não se devia saber, com que se partilha, expõe, enfatiza essas mesmas merdas, a ligeireza do diz-que-disse, do "estou a avisar" e do "eu avisei", do tiro no proprio pe, no gozo ao que e nosso...preocupa-me e nao é aquilo que defendo nem é como vivo.

e só agudiza o que de tão mal já acontece no nosso clube...e fortalece os nossos rivais!
o Benfiquista é o que mais desrespeita o seu clube...mas insurge-se pq os outros, os de fora, nao o respeitam...
e não querem que sejamos chacota nacional? contribuímos aqui para isso...

o Benfica vai mal, vai sim senhor...o Ser Benfiquista, ainda vai pior...

e deixei hoje de fazer parte indirecta disso pois directamente, felizmente, posso-me orgulhar de nunca ter feito...
times two

BlankFile

Citação de: bad-wave em 15 de Maio de 2011, 16:00
Citação de: Ian em 15 de Maio de 2011, 14:22
Numa altura de instabilidade, numa altura de turbulência, sinceramente o que é que se ganha com esta conversa toda que para aqui vai?

a facilidade com que se acusa, com que se insinua, com que se sabem merdas que não se devia saber, com que se partilha, expõe, enfatiza essas mesmas merdas, a ligeireza do diz-que-disse, do "estou a avisar" e do "eu avisei", do tiro no proprio pe, no gozo ao que e nosso...preocupa-me e nao é aquilo que defendo nem é como vivo.

e só agudiza o que de tão mal já acontece no nosso clube...e fortalece os nossos rivais!
o Benfiquista é o que mais desrespeita o seu clube...mas insurge-se pq os outros, os de fora, nao o respeitam...
e não querem que sejamos chacota nacional? contribuímos aqui para isso...

o Benfica vai mal, vai sim senhor...o Ser Benfiquista, ainda vai pior...

e deixei hoje de fazer parte indirecta disso pois directamente, felizmente, posso-me orgulhar de nunca ter feito...
times two

Dos ultimos comentários que li por aqui neste tópico foi o único comentário de bom senso. Este fórum ás vezes parece a revista Maria mas versão Benfica.

Rawkzter

E meterem na cabeça que o que se disse foi dito por duas pessoas que sabem do que estão a falar?

BlankFile

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2011, 02:47
E meterem na cabeça que o que se disse foi dito por duas pessoas que sabem do que estão a falar?


Mas não é isso que está em causa. Essas coisas não devem ser ditas assim para toda a gente ver. Só destabiliza ainda mais o clube e disso não precisamos. Eu se soubesse dessas coisas guardava para mim e não escarrapachava aqui para toda a gente ver. É óbvio que depois gera indignação entre sócios e adeptos que lêem essas coisas e o clube é que sai prejudicado. É só isso.

Rawkzter

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2011, 03:01
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2011, 02:47
E meterem na cabeça que o que se disse foi dito por duas pessoas que sabem do que estão a falar?


Mas não é isso que está em causa. Essas coisas não devem ser ditas assim para toda a gente ver. Só destabiliza ainda mais o clube e disso não precisamos. Eu se soubesse dessas coisas guardava para mim e não escarrapachava aqui para toda a gente ver. É óbvio que depois gera indignação entre sócios e adeptos que lêem essas coisas e o clube é que sai prejudicado. É só isso.

Antes pelo contrário! Estas coisas precisam de se saber. Quem manda (ou devia mandar) são os sócios e estes precisam de saber a competência ou incompetência de quem lá está.