Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

BenficaSetsFire

Já não sei quem aqui referiu que o JJ se referia a ele em termos poucos simpáticos, agora esta convicção de que vai ser emprestado...alguém explica ou andamos a brincar com isto?

BC

Por acaso desconhecia e nem ligo muito as regras, mas têm de ser cumpridas. Logo o Jesus, Vieira, Rui Costa ou seja quem for não conhecendo, terá de as respeitar.

Se só podem ser inscritos 19 estrangeiros, façam a vossa equipa com 19 estrangeiros. Vão ver se gajos como Urreta, Rodrigo, Mora ou Carole não vão ficar de fora.

Espero bem que não.

rocky

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 22:17
Por acaso desconhecia e nem ligo muito as regras, mas têm de ser compridas. Logo o Jesus, Vieira, Rui Costa ou seja quem for não conhecendo, terá de as respeitar.

Se só podem ser inscritos 19 estrangeiros, façam a vossa equipa com 19 estrangeiros. Vão ver se gajos como Urreta, Rodrigo, Mora ou Carole não vão ficar de fora.

Espero bem que não.
o Rodrigo è certo que nao fica , e cheira-me que o Urreta tambem nao , nao esquecer que o defesa esquerdo e o central tambem devem ser estrangeiros

BenficaSetsFire

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 22:17
Por acaso desconhecia e nem ligo muito as regras, mas têm de ser compridas. Logo o Jesus, Vieira, Rui Costa ou seja quem for não conhecendo, terá de as respeitar.

Espero bem que não.

Se fossem cOmpridas cabiam lá todos. :tomates:

BenficaSetsFire

Mais a sério, é triste quando andamos a levar anos com estrangeiros nitidamente sem categoria para o Benfica, e quando temos um que até é bonzinho e tem que sair porque não cabem mais estrangeiros. Isto, a verificar-se essa situação, claro.

BC

Basta verem... para o lado direito da defesa vai sair um português e entrar um estrangeiro. Para o lado esquerdo da defesa vão "sair" dois portugueses e entrar dois estrangeiros.

Só aí já estamos a meter 3 estrangeiros a mais. Na baliza mais 2 estrangeiros. E nos centrais 3 estrangeiros. Que para mim bastavam ser 2 - e saía o Jardel.

No meio campo é que saiu um estrangeiro e entrou um português - Nuno Coelho.

Mas depois ainda no meio - não saiu nenhum português , mas pode vir a sair o Martins e vão entrar Pérez, Urreta, Nolito, Bruno César - ou seja mais 4 estrangeiros.

No ataque são só... estrangeiros.

Ou seja, temos quase 20/21/22 se só podem ficar 19, estou mesmo a ver quem vai ser dispensado.

BC

Benficastesfire bem visto, eheh . Um erro de dislexia não? Trocar comprido - com cumprido. :)

Ricardo Teixeira

Confesso que não sei...

Afinal como é que funciona isso das inscrições?

É como na LC?

Só podem ser inscritos 25?
E com 8 jogadores formados em Portugal?

BenficaSetsFire

Citação de: BC em 17 de Junho de 2011, 22:28
Benficastesfire bem visto, eheh . Um erro de dislexia não? Trocar comprido - com cumprido. :)

Acontece a qualquer um, mas tive de fazer a  piada fácil.  :drunk:

46Rossi

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Junho de 2011, 22:31
Confesso que não sei...

É como na LC?

na liga pode-se inscrever 27 jogadores, 19 "estrangeiros" mais 8 formados em Portugal...

na UEFA pode-se inscrever 25 jogadores pela lista A, 17 "estrangeiros" mais 8 formados em Portugal sendo que pelo menos metade desses tem que ser formado no Benfica...

e pela lista B podem ser inscritos os jogadores que os clubes entenderem desde que cumpram os seguintes requisitos:
- terem nascido depois de 1 de Janeiro de 1990 (data para a inscrição desta época)
- tenham pelo menos 2 anos de clube a partir dos seus 15 anos

Misantropo

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2011, 23:16
Confesso que não sei...

É como na LC?

na liga pode-se inscrever 27 jogadores, 19 "estrangeiros" mais 8 formados em Portugal...

na UEFA pode-se inscrever 25 jogadores pela lista A, 17 "estrangeiros" mais 8 formados em Portugal sendo que pelo menos metade desses tem que ser formado no Benfica...

e pela lista B podem ser inscritos os jogadores que os clubes entenderem desde que cumpram os seguintes requisitos:
- terem nascido depois de 1 de Janeiro de 1990 (data para a inscrição desta época)
Então o Amorim conta como formado no clube

46Rossi

Citação de: mindfuck em 17 de Junho de 2011, 23:19
Confesso que não sei...

É como na LC?

Então o Amorim conta como formado no clube

acho que não...

para contar como formado no clube teria que ter estado 3 anos no Benfica no período que vai dos seus 15 anos aos 21...

se não estou em erro o Ruben saiu antes de isso acontecer...

pec

Só o Moreira é que tem sido registado como formado no clube nas últimas épocas penso eu, só se tem inscrevido 22 jogadores para a UEFA e deixa-se os 3 outros espaços em branco.

46Rossi

se o zerozero estiver correcto o Ruben só tem 2 épocas como juvenil no Benfica, enquanto iniciado jogou no Atlético e depois como júnior nos pasteis...

daí não contar como jogador formado no Benfica...

Ricardo Teixeira

O0

Então destes 21...só podem ficar 19...

Artur Moraes
Roberto

Maxi
Wass

Luisão
Jardel
Dédé/Garay?

Ansaldi?
Carole