Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Roy Kent

Se é para cortar que corte no Matic e no Jardel.

Chefe

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2011, 11:12
E acreditas que corte no Jardel para ficar um português? Quem? Fábio Faria? Miguel Vitor não conta para ele...

Matic? Mas leram a entrevista do JJ?

Rei

Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2011, 11:14
E acreditas que corte no Jardel para ficar um português? Quem? Fábio Faria? Miguel Vitor não conta para ele...

x2

Infelizmente para ter o Enzo e o Miguel Rosa, o Urreta vai ter de sair, ia ser muito jogador para o lado direito do meio campo. Penso que seja mesmo o Urreta.

Roy Kent

Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2011, 11:14

Se fosse eu a mandar cortava o Jardel pelo MV, e o Matic porque parece um eucalipto com pernas.

Sim li e compreendo o que estás a dizer, já estamos no disparate outra vez.

Chefe

Para mim cortava em Matic claramente e Jardel, apesar de até achar que o brasileiro pode ser um bom suplente.

BlankFile

O Mundial sub_20 é que vem estragar as contas do Carole na minha opinião. Era importante fazer a totalidade da pré-época. Espero sinceramente que este míudo integre o plantel do Benfica, porque tem um potencial tremendo.

Rei

Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2011, 11:19
Para mim cortava em Matic claramente e Jardel, apesar de até achar que o brasileiro pode ser um bom suplente.

Eu cortava no Jardel mas deixava o Matic. Ter apenas Javi Garcia era um grande risco, e se ele realmente conta como 6, parece-me natural que fique. Nunca o vi jogar muitas vezes, por isso a ver vamos.

Joga Bonito

Citação de: Rei em 22 de Junho de 2011, 11:21

Eu cortava no Jardel mas deixava o Matic. Ter apenas Javi Garcia era um grande risco, e se ele realmente conta como 6, parece-me natural que fique. Nunca o vi jogar muitas vezes, por isso a ver vamos.

Nuno Coelho

Rei

E nessas contas ainda pode entrar o Nuno Coelho, mas penso que seja mesmo o Matic a concorrer com o Javi.

Rei

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 11:23
Citação de: Rei em 22 de Junho de 2011, 11:21

Nuno Coelho

Exacto, lembrei-me depois de escrever. ;D
Faria sentido.

Roy Kent

Eu acho que o Matic no plantel do Benfica é para aí o número 39.

Chefe

Nuno Coelho podia ser solução... mas se o JJ disse que contava com o Matic e só quer 2 jogadores na posição... logo... A esperança é o JJ perceber que Matic não serve para a posição.

Roy Kent

Se o JJ percebeu que o Yebda não servia, espero que vejo o mesmo neste Matic, que se calhar nem tão bom como o Argelino é.

PB

Se o Ruben não estiver em boas condições físicas, não o inscrevam.

slb_marco

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 11:07
Citação de: slb_marco em 22 de Junho de 2011, 11:06
Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2011, 10:44
Citação de: slb_marco em 22 de Junho de 2011, 10:40
Citação de: Chefe em 22 de Junho de 2011, 09:48
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2011, 09:38
Se este e o Wass não ficarem no plantel, o Jesus que vá mais é....mais velho.
Vai te preparando... E junta a esses o Urreta.

Rodrigo e Mora

Enumera lá os 6 avançados...

Não faz sentido ter 6, 5 é mais que suficiente.

Cardozo ou substituto
Saviola
Jara
Contratação
Nélson

Penso que será isto

Qual é a parte do JJ ter dito que seriam 6 que não entendes?

Não vi isso, então é que ele parte do principio que desses 6 há 2 que praticamente não vão jogar, tal como aconteceu com o Nuno e Weldon.