Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Phant

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2011, 13:37
Se este sair...

So me vem à cabeça coisas ofensivas pra dizer em relação ao JJ se isso acontecer por isso fico por aqui!

Se sair para entrar o Alex Sandro e outro lateral pior ainda.

sbremoved_28739

E eu a pensar que estes Mundiais sub-20 valorizam os clubes que deixam la ir os seus meninos... o Benfica so serve para fazer publicidade e vender os jogadores como se de animais se tratassem.

Que Benfica esse?..

redeagle7

Citação de: Phant em 09 de Julho de 2011, 13:49
Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2011, 13:37
Se este sair...

So me vem à cabeça coisas ofensivas pra dizer em relação ao JJ se isso acontecer por isso fico por aqui!

Se sair para entrar o Alex Sandro e outro lateral pior ainda.

é mesmo por ai que estou a ir.

Comprar 2 DE quando temos la o Carole...

Têm estado a trabalhar bem na minha opinião, espero que não borrem a pintura toda nesta negociata de defesas esquerdos.

O Carole merece ficar no plantel, temos que contratar um DE que entre de caras na equipa e fica o Carole como 2ª opção, qualquer coisa para alem disto é gozar com esta merda toda.

ASMor

a sair que seja bem emprestado, vai-nos ser útil num futuro próximo

Stanic

O mais ridículo nesta situação de possível empréstimo é que o Carole só deveria chegar neste momento ao Benfica, veio mais cedo devido à situação no Nantes, para agora ser emprestado... de génio!

Lateral Esquerdo

só espero q n se troque o cego por um coxo...

brigadeiro

Não dou o Carolle como dispensado , deu muito boas indicações das poucas vezes que foi utilizado, vamos ver se consegue destacar se e fazer um grande mundial . Se por acaso se confirmar a vinda do Danilo , parece me mais logico a saida do Wass. Mas falando em mundial , vai ser um sub20  do crl ,grandes jogadores a participar , a não perder ........

hcrespo

Porquê do Wass se esse é para competir com o Maxi na direita?

Adepto1984

Citação de: Tiago#30 em 09 de Julho de 2011, 12:04
O Benfica pagou 700 mil euros para o jogador vir já em Janeiro para facilitar a adaptação para a proxima época.

6 meses depois... bla, bla, bla

Politica nojenta.

E será que os 700 mil euros foi pela transferencia, será que nao houve negociata?????????????????????????????  eu nao estou a afirmar nada!

thysen

Os timings das competições como mundial de Sub-20, copa America e Taça africana, são espetaculares, sem dúvida. A fifa no seu melhor.

Os campeonatos deveriam acabar em Maio, para em Junho decorrer estas competições, para em Julho começar as pré épocas e em Agosto se dar inicio aos campeonatos.

Outra situação que não tem lógica é se falar da dispensa de Carole, quando é um Jovem muito promissor.

Tiaguu

se por algum motivo for decidido que é melhor ser emprestado porque não é opção para esta época , terão de contratar um jogador cujo perfil se adapte.
O Jesus gosta muito de brincar ao Elifoot,FM etc... mas ele não pode dispensar o carole,para ir buscar outro miudo em processo de evolução,depois o miudo chega , o jesus acha que ainda tá verde e dispensa-o,querendo outro que também viu na tv...e vai sendo sempre assim.
Tem de ser imposto um limite..ele não pode contratar e dispensar às pazadas.

Rei

O Peixoto deve ficar porque conta como jogador formado em Portugal, logo o Benfica se vier a contratar outro defesa esquerdo, acho que este deve ser emprestado. :-X

thysen

Citação de: Tiaguu em 09 de Julho de 2011, 14:57
se por algum motivo for decidido que é melhor ser emprestado porque não é opção para esta época , terão de contratar um jogador cujo perfil se adapte.
O Jesus gosta muito de brincar ao Elifoot,FM etc... mas ele não pode dispensar o carole,para ir buscar outro miudo em processo de evolução,depois o miudo chega , o jesus acha que ainda tá verde e dispensa-o,querendo outro que também viu na tv...e vai sendo sempre assim.
Tem de ser imposto um limite..ele não pode contratar e dispensar às pazadas.

O homem no Real Madrid era um plantel por época lol

Hocuspocus

Citação de: Wake Up em 09 de Julho de 2011, 14:18
O mais ridículo nesta situação de possível empréstimo é que o Carole só deveria chegar neste momento ao Benfica, veio mais cedo devido à situação no Nantes, para agora ser emprestado... de génio!

Incompreensível mesmo.

Adepto1984

Nos meus tempos de CM e FM nunca contratava tanto jogador como o Benfica faz na realidade... por isso fico um pouco apreansivo com esta gestão!