Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Marafado

Cansaram-se cedo de ti, rapaz!

*Crow*

Ah e tal, veio em Janeiro para se ir adaptando com mais calma

PésDeCoentrão

Citação de: Pedro Pena em 13 de Julho de 2011, 13:16
Citação de: BC em 13 de Julho de 2011, 01:29
Depois de ver o Faria a lateral-esquerdo... até fico impressionado como o Jesus vai dispensar o Carole e nem aposta no Shaffer.
São necessários portugueses...
Carole seria uma excelente opção ainda mais depois do mundial que fará a titular.

Isso agora...
Parece que o destino dele está traçado há algum tempo, não convenceu o mister. Pior que o faria não será mas duvido que o Benfica contrate "só" um defesa esquerdo.

enzo_perez

H2M

Mas a dispensa do Carole é oficial? Não? Então continua-se a contar com ele. Pelo que se lê aqui parece que já nem volta do Mundial.

É uma óptima alternativa a titular que já demonstrou qualidade.

playerfoxinot

Isto esta a ser tão comico pa.  :disgust:

ELITE

é só professores...

Dejavu_Text

Acho que o Jesus nao vai muito com o Carole,pelo facto de ter Lionel como primeiro nome aquele golo da Academica ainda esta a fazer uma certa confusao na cabeca de Jesus :rir:
Assim como na minha o Sidnei nao saiu ao caminho e o gajo manda uma pastilha dali :estrelas:
Espero que fique e cresca no glorioso,tambem seria bom para a adaptacao do Witsel,assim o Jesus faz o curso de Ingles a pala com o Rodrigo e o de frances a pala do Carole,se isto der baraca refugia se ou em Franca ou em terras de sua majestade. :police:

pauliter

Citação de: Dejavu_Text em 14 de Julho de 2011, 03:09
Acho que o Jesus nao vai muito com o Carole,pelo facto de ter Lionel como primeiro nome aquele golo da Academica ainda esta a fazer uma certa confusao na cabeca de Jesus :rir:
Assim como na minha o Sidnei nao saiu ao caminho e o gajo manda uma pastilha dali :estrelas:
Espero que fique e cresca no glorioso,tambem seria bom para a adaptacao do Witsel,assim o Jesus faz o curso de Ingles a pala com o Rodrigo e o de frances a pala do Carole,se isto der baraca refugia se ou em Franca ou em terras de sua majestade. :police:

O da Académica é Laionel sócio, Laionel ;)

Bleach

shaffer , carole , next.... muito esquesito o mister....

Dejavu_Text

Citação de: pauliter em 14 de Julho de 2011, 03:12
Citação de: Dejavu_Text em 14 de Julho de 2011, 03:09

O da Académica é Laionel sócio, Laionel ;)
Isso no portugues de Jesus da qualquer coisa como Lionel,lolol
Ja vem ai mais um para o curso intensivo de Frances O Emerson do Lille,o Jesus ao menos vai ter que falar a lingua do amor crl.

klik

O problema é que nenhum dos "Não formados localmente" com que ficarmos  para 2º opções da defesa, sejam eles centrais, Laterais Direitos ou esquerdos, nenhum pode ser inscrito nas competições europeias....

slbenfica_croft

O Carole merecia claramente manter-se no plantel.

Veio em Janeiro da época passada e portou-se sempre muito bem em todos os jogos que efectuou. Demonstrou qualidades e potencial.

É mais um daqueles casos em que se for dispensado não se entende. Mas dos responsáveis do BENFICA e do JJ pode-se esperar tudo.

pec

Não quero acreditar que venham 2 laterais e que este seja emprestado, é mau demais para ser verdade.

tiagoterceira

eu acho que ele se vai manter
nao estou a ver o Benfica a estoirar dinheiro em 2 laterais