Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Preacher

Ao menos que seja emprestado a um clube nacional.

BlankFile

Um empréstimo ao Paços de Ferreira era excelente mesmo. Seriam dois jovens para acompanhar com muita atenção, Carole e Melgarejo.

Red skin

Nem sequer foi titular da selecção sub20 de França... jogou apenas uns minutinhos! Este jogador n tem grande potencial... na minha opinião baseada pelos visionamentos dos jogos do ano passado!

zerocool

Foka

mais importante que tudo é este menino estar a jogar e a evoluir

Nordeste Glorioso

Se houvesse a possibilidade preferia que fosse emprestado na liga Francesa.

sml

Devia ser emprestado para jogar e na liga portuguesa era seguido de mais perto. No mundial tem jogado??

B0SS

Citação de: sml em 03 de Agosto de 2011, 17:48
Devia ser emprestado para jogar e na liga portuguesa era seguido de mais perto. No mundial tem jogado??

Entrou no último jogo aos 83 minutos.

GGG

O Paços anda atrás de um defesa-esquerdo tunisino Chemmam. Não sei se estarão interessados no Carole

Flirt4ever

Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 16:40
Nem sequer foi titular da selecção sub20 de França... jogou apenas uns minutinhos! Este jogador n tem grande potencial... na minha opinião baseada pelos visionamentos dos jogos do ano passado!

Acho o oposto. Acho que sempre que jogou mostrou serviço e muito potencial.

Red skin

Citação de: Flirt4ever em 03 de Agosto de 2011, 18:11
Citação de: Red skin em 03 de Agosto de 2011, 16:40

Acho o oposto. Acho que sempre que jogou mostrou serviço e muito potencial.
No harm done... temos opiniões divergentes!

tms_cst

acho que se tiver oportunidades pode vir a ser titular no benfica daqui a uns anos

DvA_86

Ja que nao vai ficar, que vá para o Pacos, que precisam urgentemente de um lateral esquerdo.

rochinha

Citação de: DvA_86 em 03 de Agosto de 2011, 18:45
Ja que nao vai ficar, que vá para o Pacos, que precisam urgentemente de um lateral esquerdo.
Concordo ;)

ELITE

a ver vamos se é arrumado do U20 para lhe ser decidido o futuro.... evian com ele