Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Ghost.Of.Red

Sedan?

Fdx este nunca vai ser aposta do Benfica. Pelo menos colocavam-no a rodar em Portugal.

winteste

Quem vós lê, parece que estão a falar do Abidal.

E o JJ não pode não gostar dele porquê? Alguém que me responda por favor. O Carole é assim tão bom, que a sua qualidade não é discutível?

Lurgee

Mais um perdido na tribo!

MarafadoSLB

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:43
Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:40
Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2011, 15:39
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 15:31

Yap.
Mesmo com as vendas do Coentrão,D.Luiz,Di Maria e Ramires?

Só na época em que vendemos o Di Maria e o Ramires, foram mais de 10M€.
E o pior ainda está para vir, porque nas contas ainda não estão reflectidas as perdas com os muitos jogadores encostados entretanto. Isto assim não dá.
E isso é devido ao JJ?

Conforme disse, é o resultado de opções tomadas pelo JJ com a suprema benção de uma direcção que não tem uma estrutura de poder bem definida, e que reconhecendo a sua incompetência entrega a presidência do clube ao treinador.
X2........................

trainmaniac

Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:33
Quem vós lê, parece que estão a falar do Abidal.

E o JJ não pode não gostar dele porquê? Alguém que me responda por favor. O Carole é assim tão bom, que a sua qualidade não é discutível?

Uma coisa é evidente: O Carole não é nenhum cepo.
Se foi contratado, tem de ficar... não pode durar só 6 meses, por todas as razões e mais algumas que são fáceis de perceber.
O próprio JJ deu a cara pelo Carole quando ele veio... disse que ia ser óptimo vir mais cedo, ia ter 6 meses para se adaptar... afinal de contas, nos 6 meses que eram de adaptação, o JJ já tomou decisões definitivas quanto ao futuro do jogador. Não vês aqui incongruências a mais?

Stryll

Preferia que ele tivesse ido para o Leiria em vez do Shaffer. Mas também não sei qual seria a vontade do Carole

Ghost.Of.Red

Este "puto" fazia-se...é uma pena.

winteste

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:33
Quem vós lê, parece que estão a falar do Abidal.

E o JJ não pode não gostar dele porquê? Alguém que me responda por favor. O Carole é assim tão bom, que a sua qualidade não é discutível?

Uma coisa é evidente: O Carole não é nenhum cepo.
Se foi contratado, tem de ficar... não pode durar só 6 meses, por todas as razões e mais algumas que são fáceis de perceber.
O próprio JJ deu a cara pelo Carole quando ele veio... disse que ia ser óptimo vir mais cedo, ia ter 6 meses para se adaptar... afinal de contas, nos 6 meses que eram de adaptação, o JJ já tomou decisões definitivas quanto ao futuro do jogador. Não vês aqui incongruências a mais?
Eu vejo um jogador que veio para se adaptar. Infelizmente não conseguiu. E é apenas isso. Os jogadores não são máquinas. O facto dele poder ser emprestado outra vez para França, é um bom indicativo quais podem ser as razões da sua não adaptação.

J.P.

Negócios à Benfica...

Blitzer

Este empréstimo era mais que esperado, com a vinda do Emerson e do Capdevila o Carole perdeu espaço...

Não sei qual é o espanto !!

cmarg1971

também podemos ter esta leitura: à e tal é um miúdo jeitoso e ainda se faz jogador, mas depois quem o quer? um clube da 2ª de França!
Já não existe moeda de troca porque todos querem é guito...

Niggalhao

Só não percebo é o porquê de ir com opção de compra  >:(

trainmaniac

Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:36
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2011, 16:34
Citação de: winteste em 29 de Agosto de 2011, 16:33
Quem vós lê, parece que estão a falar do Abidal.

E o JJ não pode não gostar dele porquê? Alguém que me responda por favor. O Carole é assim tão bom, que a sua qualidade não é discutível?

Uma coisa é evidente: O Carole não é nenhum cepo.
Se foi contratado, tem de ficar... não pode durar só 6 meses, por todas as razões e mais algumas que são fáceis de perceber.
O próprio JJ deu a cara pelo Carole quando ele veio... disse que ia ser óptimo vir mais cedo, ia ter 6 meses para se adaptar... afinal de contas, nos 6 meses que eram de adaptação, o JJ já tomou decisões definitivas quanto ao futuro do jogador. Não vês aqui incongruências a mais?
Eu vejo um jogador que veio para se adaptar. Infelizmente não conseguiu. E é apenas isso. Os jogadores não são máquinas. O facto dele poder ser emprestado outra vez para França, é um bom indicativo quais podem ser as razões da sua não adaptação.

Não conseguiu adaptar-se?
Essa conclusão é que acho incrível, depois de o termos visto jogar quase sempre bem numa equipa que já não tinha ponta por onde se lhe pegasse.

iSLBenfica

Sedan? Sou a favor do seu empréstimo, mas não havia nenhum clube pior que este? Fdx, emprestam o Alipio a um clube da distrital do Brasil, Carole ao Sedan, C. Martis ao Granada, Wass no Evian.. Put# de gestão

K9Pitbull

Lá vai ele voltar à 2ª Liga francesa... Foi um prazer. Nunca mais o voltamos a ver num 11 do Benfica.