Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

rastilho


BlankFile

Fdx. já li. Que estupidez de blog. Ainda por cima escrevem mal. "Quase cedo de uma vista"

Manpaz1904

Citação de: rastilho em 18 de Dezembro de 2011, 01:16
Juro, este é dos blogs mais estúpidos e atrasados que conheço.... olhem me bem a pérola que escrevem em relação ao Carole "quase cego de uma vista", de facto teve problemas, mas estão ultrapassados. O que me irrita e a facilidade como se escreve esta barbaridade.....O blog é o VM, recuso-me a poluir este espaço com o link deles...

Verdade. A única coisa que se safa são uns comentários de um tal 'Zapata' que é um acérrimo benfiquista e diz coisinhas acertadas.

GGG

Se for realmente verdade o interesse dos belgas, nem era pensar duas vezes.

henrique_1904

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2011, 01:45
Citação de: rastilho em 18 de Dezembro de 2011, 01:16
Juro, este é dos blogs mais estúpidos e atrasados que conheço.... olhem me bem a pérola que escrevem em relação ao Carole "quase cego de uma vista", de facto teve problemas, mas estão ultrapassados. O que me irrita e a facilidade como se escreve esta barbaridade.....O blog é o VM, recuso-me a poluir este espaço com o link deles...

Verdade. A única coisa que se safa são uns comentários de um tal 'Zapata' que é um acérrimo benfiquista e diz coisinhas acertadas.
Só mesmo isso é que se aproveita... Sempre que escrevem sobre o Benfica nota-se um certo ódio...

Já para não falar que a caixa de comentários daquilo está pejada de lagartos...

Universo Benfica

Presumo que seja aquele que se deixa antecipar no 1º golo do Boulogne (último jogo de Carole do Sedan)...

http://www.youtube.com/watch?v=lHFXH64FYUM

Universo Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=c3_6nwJS100

Jogo onde foi expulso. Lances de perigo da equipa contrária praticamente foram no seu lado.

André Sousa

Standard de Liège pretende Carole

Emprestado ao Sedan, da segunda divisão francesa, Lionel Carole está, segundo o "L'Equipe", na mira do Standard de Liège. Em cima da mesa está o empréstimo ou uma transferência por um milhão de euros.

costa costa

1M é pouco mas sempre se limpava um excedentário, para ficar emprestado é um bocado indifrente no Sedan ou Liege.

carvalho0407

olhem k não sei se não esta ali 1 bom jogador

T1n0_SLB

Que vá para o Standard, por emprestimo ou em definitivo.

PB


Aguiar

eu axo o carole melhor que o emerson.....

se calhar tou a ver mal...

david_slb

Citação de: Aguiar em 18 de Dezembro de 2011, 14:05
eu axo o carole melhor que o emerson.....

se calhar tou a ver mal...

Somos 2.

odistraido

É bom começarem a despachar as dezenas de jogadores sob contrato que não servem para nada.