Lionel Carole

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

kangaroo

Será que só eu é que vi que este jogador tinha imenso potencial?
E agora não calça? -_-

Força Carole

Batistuta

Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2012, 14:37
Mais um jogo em que nem no banco está. Empréstimo pouco produtivo...6 jogos apenas.

Então ele não era melhor que o Emerson?  :whistle2:

Dudek

Citação de: Batistuta em 04 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2012, 14:37
Mais um jogo em que nem no banco está. Empréstimo pouco produtivo...6 jogos apenas.

Então ele não era melhor que o Emerson?  :whistle2:
deixa estar que o Rodrigo o ano passado jogou de crl..


Meddler

Se tivesse ficado, por estal altura seria já um jogador feito. Não digo um grande jogador, mas um bom jogador e com potencial para muito mais.

PB

Bons pézitos e tal, mas jogava a uma rotação bastante baixa e era pouco agressivo.

aguia1

Citação de: jfsbrito em 04 de Fevereiro de 2012, 14:47
Será que só eu é que vi que este jogador tinha imenso potencial?
E agora não calça? -_-

Força Carole
x2

Meddler

Citação de: PB em 04 de Fevereiro de 2012, 15:54
Bons pézitos e tal, mas jogava a uma rotação bastante baixa e era pouco agressivo.

Compara-o com o que tens tido a titular desde o início da época.

Fenómeno

Como é que vocês podem dizer que um jogador que não joga no Sedan era titular no Benfica?


Meddler

Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2012, 16:44
Como é que vocês podem dizer que um jogador que não joga no Sedan era titular no Benfica?



Falo do que vi do Carol nos jogos que fez por nós.


caocomasas

Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2012, 16:44
Como é que vocês podem dizer que um jogador que não joga no Sedan era titular no Benfica?



iSLBenfica

Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2012, 16:44
Como é que vocês podem dizer que um jogador que não joga no Sedan era titular no Benfica?

Não sei o motivo de ele não jogar no Sedan, mas dos poucos minutos que fez o ano passado mostrou ter qualidade. A defender ainda mostrava algumas falhas mas era uma coisa que podia ser corrigida. Ele é novo ainda

BlankFile

Tem potencial disso não há dúvidas. Mas infelizmente no Sedan tem jogado pouco. Para o ano o ingresso na equipa B do Benfica, na minha óptica seria o ideal.

Red skin

Nhac... nem o comparem com o Emerson... o zuca apesar de n ser um luxo, sp dá mais garantias do q o Carole... pelo menos aquele q vi o ano passado... mas pode ser q tenha evoluído...