Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Lurgee

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2012, 12:13
Citação de: Lurgee em 13 de Julho de 2012, 12:10
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2012, 10:20
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2012, 18:45
Desculpa lá insistir, mas é um bocado chato a "listagem" (o plantel da B aqui no fórum) contemplar os teus palpites, e não o que efectivamente se passa. Se está a treinar na B devia estar na lista...
Chato é importunar as pessoas que estão a fazer um grande trabalho em prol do fórum e que ainda nos dão esclarecimentos quando nem precisavam com merdas que não lembram ao (menino) Jesus.

Não sou defensor do user em questão, mas:
Não se pode questionar só porque estão a fazer um grande trabalho?
E se está na B deveria estar na tal listagem...e não está.

Eu acho é que ninguém sabe se está ou não :)...
Está a treinar na equipa B mas não é para ficar ali.

Estão a tentar arranjar clube para ele no estrangeiro.

Algo concreto...Obrigado Faneca :)

mr.c

Se calhar devia-se tirar da "listagem" quando ele sair da B, não?:)

Isto não invalida que esteja a ser feito um bom trabalho... mas eu próprio noutro dia me questionei onde andava o Carole pois não o vi na referida listagem dos jogadores que estão na B

ruca80

Também acho que a listagem devia ter todos os que estão a trabalhar na equipa B, era mais facil de acompanhar...

nightcrowler

parece-me uma estupidez mante-lo na equipa B.

um empréstimo a um Evian parece-me uma boa solução. até pela experiencia com o Wass.

para a B, com Cancelo e Luis Martins, além do colombiano, não faz sentido andar com mais gente para essa posição

Android1974

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Julho de 2012, 10:20
Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2012, 18:45
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2012, 18:41
Citação de: nspumpkin em 12 de Julho de 2012, 18:38
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2012, 18:27
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2012, 18:26
Esclareçam-me apenas uma coisa: O Carole está a treinar com a equipa B?
Sim.

Então porque não aparece na listagem?
Que listagem? Está na B enquanto não encontram solução definitiva para ele creio.

Desculpa lá insistir, mas é um bocado chato a "listagem" (o plantel da B aqui no fórum) contemplar os teus palpites, e não o que efectivamente se passa. Se está a treinar na B devia estar na lista...
Chato é importunar as pessoas que estão a fazer um grande trabalho em prol do fórum e que ainda nos dão esclarecimentos quando nem precisavam com merdas que não lembram ao (menino) Jesus.

Ouve lá, não senti que estava a "importunar" ninguém. Aprecio o trabalho feito pelos moderadores. Agora, parece-me normal questionar os critérios que colocam ou não os jogadores nos plantéis durante a pré-época. Sobretudo quando não se percebe se tal é devido a possuírem informação privilegiada (o que parece ser o caso do Carole) ou baseada apenas na interpretação de factos públicos. Quando é apenas este último caso, acho que devia sobrepor-se a evidência de que os jogadores estão efectivamente a treinar com uma determinada equipa e colocá-los no plantel respectivo.

abar85

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2012, 13:52

um empréstimo a um Evian parece-me uma boa solução. até pela experiencia com o Wass.

para a B, com Cancelo e Luis Martins, além do colombiano, não faz sentido andar com mais gente para essa posição

E tens o Daniel martins ainda, sendo que o Cancelo contará para DD.

4DE na B e em Évian andam a adaptar Melgarejos.

caocomasas

Estupidez é pagar para ter o jogador 6 meses mais cedo e dispensa-lo no final da época.
Estupidez é ter um jogador promissor a rodar sabe-se lá onde quando há uma equipa B e ele pode ficar aqui a provar o que vale e adaptar-se ao país.

Achor81

Este era para ficar no plantel principal...mas o potencializador de jogadores não gosta.

BlankFile

O Cancelo é DD. Podes é referir o Daniel Martins, esse é DE.

SLBCARLOS

Citação de: Achor81 em 13 de Julho de 2012, 17:39
Este era para ficar no plantel principal...mas o potencializador de jogadores não gosta.
porque nao foi um pedido dele. 

se tivesse sido  tava a treinar com o plantel principal.

BlankFile

Mas uma coisa também é certa pessoal: Não jogou o tempo que nós esperavamos ao serviço do Sedan da Segunda Liga Francesa. Nunca foi um jogador indiscutível no 11 inicial. Mas tem potencial isso é certo. Não sei se caberá sequer na equipa B, para mim é uma pena porque gostava que ele integrasse esta equipa e que jogasse com regularidade.

PésDeCoentrão

Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2012, 19:15

O Cancelo é DD. Podes é referir o Daniel Martins, esse é DE.

Já vi o Cancelo jogar nas duas laterais, apesar de ser destro.

Zlatan

PésDeCoentrão

Knackles

Pelo menos o Carole está a jogar a titular contra o Olhanense, o Djanini não sei...