Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

abar85

Citação de: Troglodite em 27 de Setembro de 2012, 15:45
Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2012, 23:27
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2012, 18:10
Sinceramente parece-me que existe ali matéria para ser um bom DE, um defesa, algo que muitas vezes é preciso numa equipa desiquilibrada como a nossa.

Alguém!!!

Um defesa lateral é, primeiro que tudo, um defesa! E nisso o Carole bate TODOS os laterais dos quadros do Benfica aos pontos. Todos.

Isso é uma visão um bocado arcaica de um lateral. O tempo dos jogadores fixos já lá vai, hoje um central é o primeiro a definir jogo, o lateral é torna-se num extremo na fase ofensiva, um ponta de lança baixa para vir buscar jogo, um trinco tornou-se num médio defensivo, e um 10 tem responsabilidades defensivas. O futebol mudou e vocês não deram conta.

E o Barça joga com o Abidal, e o Real com o Arbeloa... os laterais seja em que modelo for têm que ser quase alas?

Flirt4ever

Citação de: krak em 23 de Setembro de 2012, 11:37
Continua a não me agradar...

Confesso que quando o vi na equipa A há 2 anos pensei que poderia ser trabalhado e ser um jogador útil para o Benfica. No entanto parece me que volvidos 2 anos em vez de ter melhorado parece que está completamente estagnado...
Para a equipa B, serve perfeitamente... Para a equipa A, parece me que não tem valor. Oxalá esteja enganado...

Penso o oposto :)

Para mim continua a mostrar que é o melhor defesa esquerdo no plantel do Benfica.

gaucho

Bom jogador, gostei do seu jogo.

BrunoMMSantos

Hoje gostei.

Na minha opinião acho que hoje fez o seu melhor jogo pela equipa B a lateral. Bem a defender como é habitual e muito mais solto e interventivo a atacar.

PésDeCoentrão

Citação de: BrunoMMSantos em 29 de Setembro de 2012, 19:04
Hoje gostei.

Na minha opinião acho que hoje fez o seu melhor jogo pela equipa B a lateral. Bem a defender como é habitual e muito mais solto e interventivo a atacar.

Subscrevo. Ainda não me convenceu (parece sempre cansado) mas vi-lhe fazer o melhor jogo com a nossa camisola hoje.

Jeremy

Podia ter feito o melhor jogo se em vezes de fintar na area tinha feito o passe a matar

BlankFile

Penso que fez uma boa exibição. Não comprometeu nas suas acções, mas podia ter tido mais calma num lance em que quis fintar ao invés de rematar ou fazer uma assistência para golo.

BrunoP

Metam no a jogar na A até Janeiro que de certeza que fará melhor que o Melga.

pauloesteves

limitadissimo . nao me parece que dai venha alguma coisa

Batistuta

No máximo serve para suplente da A. Mas acho que pode evoluir.

Tsoukalos

Citação de: BrunoP em 29 de Setembro de 2012, 20:07
Metam no a jogar na A até Janeiro que de certeza que fará melhor que o Melga.
não tenho a menor duvida disso...

Dimmus

tou a gostar de o vêr, muito certinho

abar85

Enquanto fomos uma equipa organizada e que jogou bem, foi a par do Pimenta o melhor. Bastante bem em termos de posicionamento defensivo, tem que melhorar o cruzamento.

Red skin

Está muito fraco a defender... a atacar é o costume, quase nada!

Luisao4

ainda o querem a titular da A?