Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

46Rossi

normal... foi dos jogadores da B mais utilizados e nem uma oportunidade mereceu na equipa principal, é natural que não esteja disposto para continuar assim...

Saveloy

É um dos casos que melhor representa a nossa politica de contratações: vinha a custo 0, pagamos para chegar 6 meses mais cedo, ao fim desses 6 meses já estava fora dos planos.

Kyoto

penso que conseguira facilmente a desvinculação, faço votos que tenha sucesso para onde for

Maka

Citação de: Saveloy em 16 de Junho de 2013, 14:25
É um dos casos que melhor representa a nossa politica de contratações: vinha a custo 0, pagamos para chegar 6 meses mais cedo, ao fim desses 6 meses já estava fora dos planos.

LFV & JJ, who else?

Andris

E vai continuar a ser assim enquanto a corja cá estiver.

É pena, eu até lhe via qualidade, quem sabe até dava um bom suplente na equipa A, mas pronto.

É o melhor que faz.

Android1974

Pois, se o Jesus não conta mesmo com ele. Já o Norton contava e foi posto a andar... O problema é que já tem alguma maturidade, que pode vir a fazer falta, e a posição dele parece-me a mais frágil no plantel da B.

Nenad25

Claro que pretende desvincular-se. É internacional nas camadas jovens francesas, quando para cá veio prometeram-lhe mundos e fundos.

É normal que não queira continuar a jogar nos campos dos Vizelas desta vida (nada contra o Vizela)

peter_slb

e esses 6 meses foram bons para o que se esperava dele, basta ver que os comentários de quase todos neste tópico foram de incredulidade quando se começou a falar na sua dispensa. Mas é assim que funciona este Benfica, os jogadores são contratados, fazem coisas interessantes e depois são emprestados "para evoluir" contratando-se cromos novos para os seus lugares, sendo que após esse empréstimo nunca mais têm oportunidades no Benfica.

O Carole este ano começou muito bem a época na equipa B, depois, provavelmente pela desmotivação causada por não ter oportunidades mesmo jogando na posição mais fraca da equipa principal, foi descendo o nível e não terminou bem a época mas acho que merecia oportunidades no Benfica, mostrou qualidades, especialmente a nível defensivo, que seriam um upgrade em relação ao que temos tido nos últimos anos.

ala esquerda

Gostava de o ver numa equipa da primeira divisão.
De forma a poder analisar melhor as suas qualidades.

abar85

E não veio a custo 0, custou 600 ou 700 mil euros para vir mais cedo e começar a adaptação... depois foi emprestado logo.

Android1974

São casos como este e do Capdevilla, por exemplo, que fazem pensar que as decisões não são tomadas com o acordo do Jesus, que algumas lhe são impostas e outras são ele que impõe, o que é uma péssima lógica. :disgust:

maravalhadas

Citação de: Universo Benfica em 16 de Junho de 2013, 04:06

Do meu ponto de vista do Carole acho que faz bem. Não terá hipótese no Benfica.
Na minha opinião se queria ter hipótese para jogar no AA´s teria de ter feito mais nos BB´s. Fez jogos muito displicentes e desconcentrados.  Também não mostrou ser muito forte defensivamente. Isto como lateral. Como central nem se fala: nessa posição nunca teria qq hpótese no Benfica.

GiiB_10

Continua a ser o melhor lateral esquerdo que o Benfica tem.

Gestão patética.

TJSF

Façam um negócio semelhante a Luis Martins, não só com ele mas com outros que nunca jogarão no Benfica. Direito de opção no futuro.

slbenfica_croft

Faz ele muito bem.

Percebeu ainda o ano passado o futuro que teria neste clube sui generis onde se contrata aos milhares e claro nunca se dá mínima oportunidades a uma larga maioria...

Muitos outros jogadores do clube já deveriam ter percebido que o o Carole percebeu.

Felicidades para ele. Foi enganado, mas não é burro.

P.S: Se tem qualidade ou não para jogar na A isso é outra discussão e mesmo essa a maioria de nós não sabe.