TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

nsalta

Apesar de este ser mais depressa penalti que o do Rio Ave, ainda assim tenho dúvidas...

Vou ver melhor agora no intervalo.

redbullstar

Citação de: peter058 em 26 de Janeiro de 2011, 21:17
Loool ouviram quando as gajas a gritar quando o DL tocou na bola? loool xD
é o minino bonito do SLB

Fonix, preferia que não fosse golo... Agora os porcos nãos e vão calar.
és benfiquista,o 1 penalty do benfica realmente deixa duvidas,o 2 é claramente penalty,limpinho.

MikeSLB4Ever

Citação de: PattyBrooks em 26 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2011, 21:16
Para mim nenhum dos 3 é penalty, não gosto de ganhar assim...
Epá este é claro! existe claramente um empurrão, agora os outros 2 são inventados por este árbitro de farinha amparo!

X2

kramxel²

gonfilipe

Chepo

rotepa

Bonita imagem o cardozo cumprimentar o ventura como que a dizer "eu falho uma não duas!"

見事な1つ

Pronto. O guião está escrito. Já vamos ser massacrados e vão-nos dizer que ganhámos apartir de um penalty que não existia.

Parabéns :clap: :clap: :clap:

PLANO A: "Marca penalty contra os vermelhos, se eles falharem recorre ao plano B"

PLANO B: "Marca todo e qualquer penalty a favor do Benfica que NÃO SEJA penalty para eles serem massacrados pela imprensa que só ganham sendo beneficiados".

:clap: :clap:

JonSnow

Citação de: editor69 em 26 de Janeiro de 2011, 21:16
Eu...acho que NÃO é penalti.
É Penalty.
Há uma repetição que mostra claramente o braço do jogador do Rio Ave nas costas do Saviola. Se se aproveitou disso? Talvez. Mas que é indiscutível... é.

editor69

Citação de: cernache1 em 26 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2011, 21:16
Para mim nenhum dos 3 é penalty, não gosto de ganhar assim...
Neste sistema quem tiver complexos fica a ver navios !

Concordo mas não gosto de ganhar assim...
apesar de tudo se fores igual ao sistema perdes a razão para criticar.

janete94

o meu stream é péssimo... pelo que pude ver (pouco) nao era penalty... alguem me pode confirmar?