TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

Royal_Flush

Jogo imporantíssimo. Já que não nos deixam lutar pelo campeonato seria excelente ganhar esta taça.

Иo Иame Boy

JotaTê

Citação de: Royal_Flush em 23 de Janeiro de 2011, 12:10
Jogo imporantíssimo. Já que não nos deixam lutar pelo campeonato seria excelente ganhar esta taça.

off-topic: A mensagem do teu avatar fez-me lembrar um cântico dos anos 80 (que era basicamente o refrão de uma música dos Heróis do Mar, baseado nesse belo ditado)

força Benfica

Titulares poupados por Brito

O plantel do Rio Ave realizou um treino esta manhã, após a derrota com o V. Guimarães ontem, no qual os titulares já terminaram os trabalhos, enquanto os não utilizados cumprem plano de treino específico.

Este é o primeiro treino tendo em vista o jogo com o Benfica, para a Taça de Portugal, desafio em que o Rio Ave estará privado de três jogadores, por castigo, expulsos no encontro com os vimaranenses: o central Éder Monteiro, o médio Vítor Gomes e o avançado Saulo.

Também de fora desta partida, mas devido a lesão, está o centrocampista Bruno China.

Il Capitano

Rei

Temos de passar em Vila do Conde. E bem o merecemos, o Porto por exemplo teve uma prova sempre facilitada.

Illuminatus

Ganhar. E depois ganhar ao Porto, que eu já tenho saudades de ir ao Jamor comer porco no espeto.

parras_bs

dmc

Ganhar este jogo para jogarmos a eliminatória que todos ansiamos.
Pode ser a viragem deste campeonato. Pelo menos assim acredito...

Almodovar

Citação de: rambo em 23 de Janeiro de 2011, 14:57
Citação de: Il Capitano em 23 de Janeiro de 2011, 13:52
Que bom ver o Benfica jogar 2 vezes por semana  :)
Devia ser todos os dias!!! :tickedoff:

ja parecemos um clube inlges! pelo menos dá ritmo ao david luiz..