TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

-Benfica!

AINDA TENHO UMA DUVIDA:
é assim , eu quero ir ver o jogo e aquele estadio tem 2 bancadas.
uma e normal e tem coberto. e agora a duvida. A outra nao tem coberto e é toda para o benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: -Benfica! em 26 de Janeiro de 2011, 12:10
AINDA TENHO UMA DUVIDA:
uma e normal e tem coberto. e agora a duvida. A outra nao tem coberto e é toda para o benfica?
Sim é.

Bekambol

temos de continuar a ser uma equipa ambiciosa, forte e ganhadora, força glorioso S.L.Benfica, vamos jogar bem, vamos jogar bom futebol e ganharrrr....com o apoio de todos os benfiquistas....

Zimmerman

Quero a Taça e quero uma desforra contra o FC Porto na próxima eliminatória e uma grande exibição.  :bandeiraslb2:

Sickness:SLB

Estive até agora a tentar organizar coisas de forma a fazer-me à estrada, mas infelizmente não vai dar. Nem na TV acho eu. Deixo a gravar, TENTO não saber o resultado e quando chegar a casa vejo!

Carrega Benfica!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

MB_caniggia

AINDA TENHO UMA DUVIDA:
Costuma ser...

RicKurt

Citação de: MB_caniggia em 26 de Janeiro de 2011, 12:23
AINDA TENHO UMA DUVIDA:
Costuma ser...

É.

Fidags

Bem, farto de desertos do saara para os olhos. Vamos ao que importa!!

BORA BENFICA!!!