TdP. QF : Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno Gama, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Pablo Aimar (Carlos Martins [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (César Peixoto [88m]), Óscar Cardozo (Weldon [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (44), Óscar Cardozo (87)

BC

Fodass Cardozo tem de ser assim crl. Com força, colocada e confiança e está lá dentro.

frslb

Citação de: RED_RUM em 26 de Janeiro de 2011, 21:18
não me pareceu penalty... até sabe mal

sinto o mesmo, também não me sabe bem.. mas parece-me que os gajos daquela televisao decidiram passar só a parte final do lance para criar polémica e fazer parecer que não há falta

Zak

O meu stream da net só comecou a funciar mesmo antes do golo.... como é que jogamos na 1a parte ??

Ouvi bem .... houve 3 penaltis na 1a parte ??

kramxel²

oZaLaN

Citação de: Rijkaard21 em 26 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: oZaLaN em 26 de Janeiro de 2011, 21:13
Citação de: NuNo SiLvA em 26 de Janeiro de 2011, 21:12
paneleiro do cardozo ja nao de via de marcar os penaltis do benfica a muito tempo

Outro a sair do armário.

Tu deves querer sair do armário por outras razões...

Então ? Foram a algum lado ?

Bela Guttmann

Citação de: cernache1 em 26 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: Rigters em 26 de Janeiro de 2011, 21:16
Para mim nenhum dos 3 é penalty, não gosto de ganhar assim...

Neste sistema quem tiver complexos fica a ver navios !
x2
um golo à moda do porto

Andy_CooL

penalty do Rio Ave, nao existe falta nenhuma foi um voo do j.tomas
1ºpenalty do Benfica, nao acho k seja penalty o braço do defesa estava a pouca distancia da bola
2º penalty do Benfica é penalty por empurrao ao Saviola

mMateus

Intervalo ... boa primeira parte, agora é controlar e marcar mais 2/3 golinhos.

EU QUERO IR AO JAMOR ...  :slb2:

nsalta

O 1º a nosso favor parece-me penalti: o gajo puxa o braço para trás para cortar a bola, tendo, a final, consumado esse corte.

Fake Blood

Citação de: 見事な1つ em 26 de Janeiro de 2011, 21:19
Pronto. O guião está escrito. Já vamos ser massacrados e vão-nos dizer que ganhámos apartir de um penalty que não existia.

Parabéns :clap: :clap: :clap:

PLANO A: "Marca penalty contra os vermelhos, se eles falharem recorre ao plano B"

PLANO B: "Marca todo e qualquer penalty a favor do Benfica que NÃO SEJA penalty para eles serem massacrados pela imprensa que só ganham sendo beneficiados".

:clap: :clap:
Realmente nem vou dormir só de pensar nisso.

Chepo

O último é penalti. Ele nem protesta o Zé Gomes. Fica com cara de tacho.

L3GEND

Isto é histórico!! 2 Penaltys marcados a favor do Benfica no mesmo jogo? O João Ferreira não deve estar bem, de certeza!

Rijkaard21

Continuo a achar que ele não devia marcar penaltys... Pk raio nunca marca sempre com força...

Semper_SLB

o meu stream é uma merda....nunca tive tantas dificuldades como hoje,,,