15ª Jorn: Porto Santo 3 - 4 BENFICA Qua 26 Jan 21h

Krovinovas

Grande Oliveirense. Logo hoje que nao foi ao pavilhão para ver o futebol! Assim dá gosto.

pabloelmago

Naquela noticia nas usenews diz que o 3º golo do Benfica foi marcado pelo Ricardo Barreiros. Por momentos pensei que ele tivesse regressado ao Benfica, Mas depois lembrei-me que deve ter sido o Ricardo Pereira. Lol

Dealer 88

Citação de: pedro_mago_10 em 26 de Janeiro de 2011, 22:44
Grande Oliveirense. Logo hoje que nao foi ao pavilhão para ver o futebol! Assim dá gosto.
Epah gosto em ver pessoal de Oliveira por cá!!..tamos em grande hj!!lol

RicardoSR

Citação de: pabloelmago em 26 de Janeiro de 2011, 22:46
Naquela noticia nas usenews diz que o 3º golo do Benfica foi marcado pelo Ricardo Barreiros. Por momentos pensei que ele tivesse regressado ao Benfica, Mas depois lembrei-me que deve ter sido o Ricardo Pereira. Lol

x2

maxi04

Lindo,lindo,lindo... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu e mais uns quantos bem dissemos que aquela vitória do focul na luz foi muito enganadora, e mal perdida...
Fdx esta nas nossas mãos...

P∑T∑7

OBRIGADO por manterem a chama IMENSA no hóquei.

Aguardamos ansiosamente o regresso aos títulos nacionais!

Já vencemos de forma categórica a Supertaça e, continuando com esta raça, querer e ambição, poderemos voltar a ser campeões!

E como seria importantíssima essa conquista...

FORÇA BENFICA!!!

Krovinovas

Citação de: Dealer 88 em 26 de Janeiro de 2011, 22:47
Também és de cá? Epa, só conhecia mesmo o diabinho in love aqui da zona. Moras mesmo em OAZ?

46Rossi

Jornada perfeita...

agora não podemos perdoar, uma vantagem destas tem que dar título crl  :metal:

:slb2:

Lurgee

Lindo...Lindo caralho.... estamos cada vez mais próximo...

Amo-te Benfica!!!

Dealer 88

Citação de: maxi04 em 26 de Janeiro de 2011, 22:48
Lindo,lindo,lindo... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Eu e mais uns quantos bem dissemos que aquela vitória do focul na luz foi muito enganadora, e mal perdida...
Fdx esta nas nossas mãos...
Não te preocupes, na 2ªvolta vamos ganhar ao dragão!!!..temos um plantel com mais qualidade/quantidade que o deles

sportbilly

parabens por esta vitória que teve tanto de dificil como importante,e como eu previa o porto perdeu na oliveirense.

FORÇA  EQUIPA :flagglorioso: CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Mr. 1904

Muito bem Benfica!

Lutar até ao fim, cada jogo é uma final.

Rumo ao título!

Dealer 88

Citação de: pedro_mago_10 em 26 de Janeiro de 2011, 22:49
Citação de: Dealer 88 em 26 de Janeiro de 2011, 22:47
Também és de cá? Epa, só conhecia mesmo o diabinho in love aqui da zona. Moras mesmo em OAZ?

Ya  O0