15ª Jorn: Porto Santo 3 - 4 BENFICA Qua 26 Jan 21h

moises lopes

Anti-Anti

Vai ser uma segunda volta complicada, mas esta vantagem pode dar alguma moral à equipa, já que qualidade têm provado que existe, basta agora uma pontinha de sorte para chegar ao fim em primeiro!

Vão me desculpar mais uma vez ir buscar este assunto, mas onde andam os "amigos" do Sénica?!...
Será que agora andam pelo forum do Paço de Arcos?...

Toribas

JPSilva

Demos um passo importante para o titulo, agora falta a confirmaçao, força equipa!

alex_diabólico

Penso que hoje seria o passo mais importante para a conquista do titulo... ida desles a OAZ e a nosssa a Porto Santos...

No meio disto, e para além de jogos como contra o Juv Viana... temos que ir a OAZ, Dragão e Candelária... não iremos perder mais que 1 jogo...

Este ano o titulo está entregue e o sentimento é reciproco... tenho a certeza absoluta disso... com os jogos de hoje o Benfica pode encomendar as faixas...

NOSIDE

Cheguei agora a casa, e deparo-me com isto, muito bom, os meus parabéns pela vitória, mas ainda nada está ganho.

Messi87

Encomendar faixas ? Calma, não ganhamos nada ainda.. É verdade que temos uma boa vantagem pontual mas ainda há muitos pontos em disputa, há 15 "finais" ainda pelo caminho. Temos que pensar jogo a jogo e nada de entrar em euforias..

alex_diabólico

Citação de: Messi87 em 27 de Janeiro de 2011, 00:18
Encomendar faixas ? Calma, não ganhamos nada ainda.. É verdade que temos uma boa vantagem pontual mas ainda há muitos pontos em disputa, há 15 "finais" ainda pelo caminho. Temos que pensar jogo a jogo e nada de entrar em euforias..

Essas 15 jornadas são para definir o modista em concurso público???

FR

Mais uma grande vitória.

Vamos lá ser campeões este ano

LCBrito

fred_cardozo7

O_Glorioso

Importante vitória. Muito bem.

Deixem-se de conjecturas, ainda há muito caminho a trilhar: jogo a jogo.

fmb

Excelente jornada para nós... é continuar o bom trabalho!!!  :metal:

Tacuara#7

Estamos no bom caminho, mas o caminho ainda é longo...