15ª Jorn: Porto Santo 3 - 4 BENFICA Qua 26 Jan 21h

hugo1904

Parabéns equipa,pela vitória e pelo aumento de vantagem sobre os corruptos

Dandy

Citação de: alex_diabólico em 27 de Janeiro de 2011, 00:08
Penso que hoje seria o passo mais importante para a conquista do titulo... ida desles a OAZ e a nosssa a Porto Santos...

No meio disto, e para além de jogos como contra o Juv Viana... temos que ir a OAZ, Dragão e Candelária... não iremos perder mais que 1 jogo...

Este ano o titulo está entregue e o sentimento é reciproco... tenho a certeza absoluta disso... com os jogos de hoje o Benfica pode encomendar as faixas...

Que disparate.

Temos 4 pontos de avanço... quando ainda faltam disputar 45 pontos.

Sem contar com o protagonismo que as arbitragens podem vir a ter...

NOSIDE

Citação de: Dandy em 27 de Janeiro de 2011, 01:58
Penso que hoje seria o passo mais importante para a conquista do titulo... ida desles a OAZ e a nosssa a Porto Santos...

No meio disto, e para além de jogos como contra o Juv Viana... temos que ir a OAZ, Dragão e Candelária... não iremos perder mais que 1 jogo...

Este ano o titulo está entregue e o sentimento é reciproco... tenho a certeza absoluta disso... com os jogos de hoje o Benfica pode encomendar as faixas...

Que disparate.

Temos 4 pontos de avanço... quando ainda faltam disputar 45 pontos.

Sem contar com o protagonismo que as arbitragens podem vir a ter...

exacto isto no hoquei ainda é pior que no futebol, eles vão tentar...

Cosme Campeão

Ao ler este tipo de coisas fico mesmo parvo!Alguns adeptos não tem mesmo noção do que é um campeonato e apenas por termos aumentado a nossa vantagem para 4 pontos já pensam que são campeões!Que mentalidade de merda!São 4 agora mas não podemos baixar a guarda,está tudo muito longe de estar ganho!Temos agora é que trabalhar ainda mais para aumentar esta vantagem!

Superga1949

acabou hoje a 1 volta . Tenham santa paciencia .

Falta uma 2 volta completa.

FORÇA BENFICA

Piment

É por causa dos facilitismos e por mentalidades de "já somos campeões" que estamos à nove anos sem ser campeões...
Estamos bem encaminhados e temos uma equipa forte que à muitos anos já não se via, é continuar o grande trabalho e ganharmos mais 14 jogos para fazer a festa!

MALU15

ESte campeonato vai ser muito renhido, já deu para ver nesta 1ª volta.
Temos é de consolidar esta vantagem.

diabo maiato

Excelente jornada!!!!Benfica passou mais um ostáculo e os porkos estão em 3º!!!ehehhehheheheheh!!!!!!!Todas as possibilidades de sermos campeões....se não perdermos pontos coma equipa mais fáceis......Força BENFICA!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

van33

na 2ª volta o jogo com os porcos é onde em casa ou na mini pocilga?

Miguelg

Tenha para mim que ganhando no Pico (Candelária) damos passe decisivo para o título esse sim o grande joigo da época pois na pocilga dificilmente se pontua a não ser que os mini corruptos entrem em desespero....

Red Eyes

Grande vitória da nossa equipa! E parabéns à Oliveirense! A luz ao fundo do túnel está cada vez mais brilhante... E foram muitos anos a escavar...
:slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Jogo chave o dos Açores, como nós, Candelária só tem uma derrota (contra nós).

MB_caniggia

pcssousa

Sou franco, considerava este um dos jogos mais importantes da época, superámo-lo e com o bónus dos porkos terem encostado, estou radiante!
Embora ainda falte muito, o que é certo é que finalmente podemos mesmo ambicionar ao título. Aproveito para dizer que mesmo que o ganhemos quero pelo menos mais um troféu e de preferência a competição europeia.
Força Benfica, força hóquei e obrigado aqueles sócios que muito batalharam para não deixar morrer o hóquei no Benfica, que recordo, é o clube no Mundo inteiro que o pratica há mais tempo de forma ininterrupta!