Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: glorioso41 em 05 de Agosto de 2013, 20:10
Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: LFVL em 05 de Agosto de 2013, 20:03
Não me parece assim tão cepo... Até acho, daquilo que já vi dele, que pode dar bom jogador.
é muito cepo, tão cepo que sempre que abre o mercado a equipa dele quer vende-lo, estão desesperados para se livrar dele.
é igual ao tipo que temos na B o João mario, tb estamos desertos de nos livrar dele
Tb dispensamos o silvio e no entanto agora já é bom né .
só se for bom para ti, porque para mim, silvio é e será fraquíssimo, basta veres os jogos da pre época, silvio só esta no slb para fazer um (mais um) favor ao empresário.....mendes

Kyoto

ainda vai ser esta peça o substituto do Cardozo  ;D

RAFL

Citação de: Darkboy em 05 de Agosto de 2013, 20:31
Dados do início do ano

lol, media de 0,21....por jogo....o mora tem o dobro de media....0,4
afinal é o river que da 2 milhões + o funes.....

FreddyAduFan

OT mas essa gaja gigante ai no avatar do glorioso41 nasceu mulher? tenho que descobrir de onde veio esse video lol

Rei

Por acaso o Falcao era detestado por eles. Diziam que era um cepo e festejaram a vinda dele para Portugal... ;D

almodovarSLB

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2013, 23:12
Por acaso o Falcao era detestado por eles. Diziam que era um cepo e festejaram a vinda dele para Portugal... ;D

nao é verdade.
mas, tambem ha quem odeie o aimar e quem o idolatre  O0

Kyoto

smjagol

GR e DE é que é mentira.

e ainda tá para vir o 31 de Agosto...

RicardoSR

cracalhão

wilson93

Por acaso essas comparações do "melhor goleador" deviam ser feitas com base na média de golos e não no número de golos. Nas seleções é uma tristeza ouvir dizer que um Postiga qualquer é melhor marcador que as velhas glórias do passado.

Celestino

granja22

DPS tem k fazer 75 milhões em vendas pois tem e a carrada de jogadores todos os anos e tudo de qualidade duvidosa só entulho mais um pra encher os bolsos de alguns e ir empregado ou pra b isto duma vergonha o k s passa no Benfica

Celestino

Citação de: granja22 em 06 de Agosto de 2013, 01:49
DPS tem k fazer 75 milhões em vendas pois tem e a carrada de jogadores todos os anos e tudo de qualidade duvidosa só entulho mais um pra encher os bolsos de alguns e ir empregado ou pra b isto duma vergonha o k s passa no Benfica

Sem dúvida.

Universo Benfica

Negociado com o River Plate
Funes Mori para o lugar de Cardozo
Publicado há 7 mins

O processo de contratação do avançado de 22 anos inclui a transferência de Rodrigo Mora para o emblema de Buenos Aires, acrescida do pagamento de dois milhões de euros. As negociações, apurou O JOGO, estão em curso