Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

vi 5 jogos do river este ano. um dos quais o ultimo e que nem foi convocado. dos outros 4 foi titular em 3 e nao vi nada que me faça querer ser um jogador muito acima da media. Vi mais e mlhores pormenores do nelson oliveira esta epoca no paços que do funes mori...diria que do que vi dele nao vale a pena o investimento. alguem disse anteriormente e nisso tb concordo..as vezes o contexto em que esta enquadrado (euipa a base do pontape pa frente e medios a tentar jogar 1 contra 3, pessimos resultados, treinador que me apreceu fraco) nao ajuda. dou lhe ai o benificio da duvida...

GiiB_10

Este gajo outra vez?!
Vá para onde quiser, desde que não venha para cá.

Tacuara#7

É muito provável que venha para cá...
Nem partilho a ideia que este é fraco. Tem algumas qualidades, mas dar 3M nesta altura por um projecto de jogador tendo tantas soluções no ataque é algo de surreal.

Tommytukamoto

O Passarela que meta o Funes Mori no rego

Freddy_Adu

Não sou nem optimista nem péssimista ao relação ao Mori, está mais que visto que fizemos mesmo uma oferta ao River e isso quer dizer que o Cardozo fica e o Kardec vai-se.
Assim sendo, vamos ter mais uma aposta de risco para substituto do Cardozo, o que quer dizer que vamos ter problemas, a não ser que de facto o puto rebente e se constate que estava a ser desprediçado no River.

3 milhões por uma aposta de risco...eu não dava, mas isso sou eu.

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Junho de 2011, 16:25
O Passarela que meta o Funes Mori no rego
fala-lhe da tua experiência pois o gajo é um pouco nervoso...

Ghost.Of.Red

Mozer

Tommytukamoto

O Kardec argentino.
Lá vamos nós gastar mais uns milhoes e umas comissoes para repor o que foi perdido no BPN

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Junho de 2011, 16:41
O Kardec argentino.
Lá vamos nós gastar mais uns milhoes e umas comissoes para repor o que foi perdido no BPN

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2011, 16:43
O Kardec argentino.

Que foi ,nao se pode dizer as verdades ?

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Junho de 2011, 16:46
Citação de: Bola7 em 28 de Junho de 2011, 16:43
O Kardec argentino.

Que foi ,nao se pode dizer as verdades ?
:ashamed:

PB

Ainda bem que o treino está quase a começar, para esta cambada de marretas, deixar de estragar o tópico do futuro brinquedo do JJ.  :metal: