Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ze-miguel90

No forum do River gostam muito dele...

:whistle2:

J Pinto

Citação de: ze-miguel90 em 07 de Agosto de 2013, 00:52
No forum do River gostam muito dele...

:whistle2:

Aqui também assobiam o melhor marcador estrangeiro e um dos melhores de sempre e todos os anos querem trocá-lo por um jogador veloz... mas que na hora H nunca marca!

Por isso, este rapaz deve ser mesmo bom...

Festivus

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Agosto de 2013, 01:19
por acaso os adeptos do River também diziam mal do Falcão nos forums, lembro-me perfeitamente disso

no entanto parece-me que este Funes é bem pior :(
E os do Real diziam mal do Javi.

Tapion

acabo por nao perceber mas é o river que da 2M e funes mori pelo mora ou o benfica da 2M mais mora pelo mori?

Abola agora diz a primeira hipotese mas quando falaram primeiro foi a segunda...

RicardoSR

20 golos em 4 épocas.
apostava os meus 2 tomates que o deyverson marcaria mais golos que ele nos mesmos jogos na argentina.

RicardoSR

Citação de: Festivus em 07 de Agosto de 2013, 01:21
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Agosto de 2013, 01:19
por acaso os adeptos do River também diziam mal do Falcão nos forums, lembro-me perfeitamente disso

no entanto parece-me que este Funes é bem pior :(
E os do Real diziam mal do Javi.
E os do Benfica que diziam mal de Roberto, Emerson, Pesaresi, Beto entre outros. Que bestas.

BlankFile

Águias recusam pagar €2 milhões por Funes MoriPor Nuno Paralvas
A-  A  A+

Rogelio Funes Mori, avançado argentino de 22 anos do River Plate, volta ao radar do Benfica, que segue o jovem há largo tempo. O clube argentino está a tentar assegurar a contratação de Rodrigo Mora, avançado uruguaio de 25 anos, e sugeriu aos encarnados uma troca de atacantes, mas exige, também, o pagamento de dois milhões de euros.

A SAD encarnada, porém, não pretende avançar com dinheiro e só estará disposta a aceitar, segundo a imprensa local, uma troca direta.

O River Plate tenta conciliar a vontade de adquirir, em definitivo, o passe de Rodrigo Mora, que jogou por empréstimo nos milionários, na última época, e tirar proveito financeiro de uma transferência de Funes Mori, que acaba contrato em junho de 2014. Sem capacidade para pagar o passe do uruguaio, o emblema de Buenos Aires apresentou a proposta de incluir no negócio Funes Mori, avançado com referências positivas no departamento de observação dos encarnados. A sugestão teve eco na SAD encarnada, mas ainda não o suficiente para que esta aceitasse a proposta, que implica o pagamento de mais dois milhões de euros, até porque o jovem só tem mais um ano de contrato.

Funes Mori é um amor antigo dos encarnados - há ano e meio a imprensa argentina relatava o interesse de Benfica e Fiorentina no jogador que o River Plate avaliava em €13 milhões. Nos últimos dias, o Dínamo Zagreb ofereceu €3,5 milhões por 50 por cento do passe, mas o avançado recusou mudar-se para a Croácia. Por outro lado, também está em conflito com o River Plate por recusar-se a prolongar o contrato. Foi isso, aliás, que motivou a inscrição provisória pelo Godoy Cruz, mas o tio e representante do avançado, Walter Redondo, considerou «quase impossível» essa mudança.

Na Argentina, os clubes têm até ao final da semana para finalizar as transferências o que deixa o River Plate sob pressão, para fechar a contratação de Mora e resolver a vida de Funes Mori (neste último caso só na Argentina, porque o mercado na Europa continua aberto).

BlankFile

Afinal a cegueira não é tanta...
Mesmo assim troca directa do Mora pelo Funes Mori não me agrada também.

Transformer

Eu até conheço uns benfiquistas que dizem mal do Cardoso.

Darkboy

Troca directa já não me incomoda. Sempre libertamos o Mora, que bem merece.

O Funes Mori tem é que ficar emprestado noutro sítio qualquer e entrar no carrossel, não fazendo parte do plantel. Ou fazendo, sempre como 2º opção. 3º, de preferência.

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 07 de Agosto de 2013, 02:05
Eu até conheço uns benfiquistas que dizem mal do Cardoso.
quem é esse???só conheço o Cardozo

Darkboy

Fábio Cardoso. Para ser suplente do Ié, algum defeito há de ter.