Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Mora foi-se? Tudo bem.

Agora deixem-se de merdas e NÃO tragam este.

GGG

São contratações como estas que dão cabo de épocas desportivas e nos levam ano após anos a ver navios...

Pensar trocar Cardozo, por este rapaz é andar a gozar com isto tudo! Além disso, se temos Kardec, Mora e Jara com contrato, porque não manter um destes?

Já sei a resposta.....

- Kardec por exemplo passou 1 ano entre bancada, banco e equipa B, e depois como pode vir um treinador na época seguinte vir dizer que conta com ele? Que motivação terá o jogador e que ser humano acreditará que após um ano sem jogar, que será aposta no ano seguinte?

- Mora fez pré temporadas e nunca ficou! Que motivação teria para ficar agora, sabendo que na Argentina é feliz e que até joga?

- Jara foi aposta em determinada altura, mas depressa deixou de ser brinquedo novo e foi colocado de lado.

Fazemos uma gestão de activos absolutamente notável.....

jonyc90

Parece que vamos ter de levar com o Funes Mori, para alegria dos adeptos do River

Freddy_Adu

Citação de: jonyc90 em 07 de Agosto de 2013, 12:43
Parece que vamos ter de levar com o Funes Mori, para alegria dos adeptos do River

Se for troca por troca não me chateio nada. Sai um que é 3ª ou 4ª opção igual às caracteristicas atacantes que temos no plantel e entra outro mais novo com caracteristicas que nos fazem falta.

almodovarSLB

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2013, 08:17
A questão é tão simples quanto isto: O treinador do RiBer queria um avançado porque considerava que falta um no plantel, no entanto estão dispostos a dar em troca um suposto avançado...

RiBer o que pah  :bah2:

saivet

Person14slb

Esperem lá para ver se eu percebi bem:

Nós vamos dar 2 milhões pelo Rogelio mais um jogador melhor que este, para ter o Rogelio?

ok...  :-X

Aguia_Rea1

o melhor é o pessoal da zona do estadio zona proteger as janelas de casas e carros

Kyoto

Ramiro Lopes

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2013, 13:03
Citação de: MatiiDelMillo em 07 de Agosto de 2013, 10:50

é diabo.... por este andar vamos ter que indemnizar muito comerciante do Colombo
Já estou a imaginar os putos no Colombo à espera das bolas ;D

Andris

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Agosto de 2013, 11:01
"Publicado Hoy, 00:02    #2565
La maldicion de Guttman no solo les hace cagar finales sino que ahora les hace comer este lastre, pobre gente"
:-X
Até um adepto do River percebe isso, mas alguns Benfiquistas não... Enfim.

hassana yebda

quando a aguia vitoria estiver a voar, espero que o funes mori nao tenha uma bola no pe :-X

Bekambol

mas o jogador é bom ou não para o benfica....??? não o conheço e não sei se nos interessa...

Kyoto

esta cotractação vai ser historica, pq pela primeira vez na nossa historia centenária vamos ter dois gemeos no plantel ;D

Bekambol

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2013, 13:09
esta cotractação vai ser historica, pq pela primeira vez na nossa historia centenária vamos ter dois gemeos no plantel ;D
quer dizer...mais uma treta para não dizer outra coisa..