Rogelio Funes Mori

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: King 7 em 08 de Agosto de 2013, 17:09
Tem tudo para ser...

o maior flop e pior jogador da história do nosso clube!

creio que esse titulo tem que ser num passado recente do keirrison. o gajo no brasil tinha tantos golos como jogos quase. foi para o barça como futuro craque. chegou ca e o weldon metia o gajo a um canto....

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 17:10
Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 16:40
Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2013, 16:25
bgardo a diferença é que David Luiz e Keirrison não eram tratados como mancos nos clubes de onde vieram.

Não é whishful thinking  que os vai fazer jogar mais à bola.

nso digo que eram tratados como mancos. isso para mim vale zero. o salvio tb era visto com desconfiança no at madrid no entanto era o melhor extremo nos quadros deles.

o que queria mostrar e que nao se pode apenas olhar para o valor deles onde estao. nao significa que vao ter sucesso para onde vao.
mas lá está o Salvio na Argentina tinha cartaz tanto que o próprio JJ disse que o queria contratar na época 2009/10, mas o atlético pagou mais!

sim, isso e verdade.

mas lembraste de valeri? do prediger? do bolatti? craques....

esses era craques na argentina e nao fazem deles bons jogadores.

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 17:08
mas o pior e que estamos aqui uma coisa sem discussao.

concordamos no fundo. no contexto river plate é cepo actualmente.
É assim se ele viesse de um outro clube onde viesse a jogar e a ser de alguma forma "destaque" e depois fosse para o River e falhasse, aí tinhas toda a razão em dizer que não se sabia o poderia dar!
Agora dizer / comparar situações de jogadores que não se destacaram num sitio mas destacaram-se noutro não se pode aplicar no Funes!

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 17:13
bgardo a diferença é que David Luiz e Keirrison não eram tratados como mancos nos clubes de onde vieram.

nso digo que eram tratados como mancos. isso para mim vale zero. o salvio tb era visto com desconfiança no at madrid no entanto era o melhor extremo nos quadros deles.

o que queria mostrar e que nao se pode apenas olhar para o valor deles onde estao. nao significa que vao ter sucesso para onde vao.
mas lá está o Salvio na Argentina tinha cartaz tanto que o próprio JJ disse que o queria contratar na época 2009/10, mas o atlético pagou mais!

sim, isso e verdade.

sim mas lá está neste caso podias dar o beneficio da duvida!
agora no caso Funes em que te baseias para dar o beneficio da duvida!

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 17:13

É assim se ele viesse de um outro clube onde viesse a jogar e a ser de alguma forma "destaque" e depois fosse para o River e falhasse, aí tinhas toda a razão em dizer que não se sabia o poderia dar!
Agora dizer / comparar situações de jogadores que não se destacaram num sitio mas destacaram-se noutro não se pode aplicar no Funes!

lol nao sabes. ele tirando o river nunca o viste jogar noutro lado lol

epa como dizes pode nao se aplicar...como se pode aplicar. eu nao sei, nem tu sabes.

estamos a discutir uma coisa em que concordamos, que ele é fraco. nao podemos e afirmar que vai ser sempre fraco ou que vai dar jogador mais tarde e noutro clube. nao se pode ter certezas, é apenas isso que eu estou a dizer. dai dizer tb que se vier vou avalia lo segundo o rendimento dele no benfica e nao no river.

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 17:14

sim, isso e verdade.

em que me baseio? em nada. em ser justo ao ponto de nao deixar o passado dele ser o que o define. para bem ou para mal.

eu se te conhecer hj e todos falarem mal de ti. eu vou formar a opiniao de ti segundo o que eu vou conhecendo e nao apenas pelo que me disseram. chamo a isso justiça. sou uma pessoa justa, pelo menos gosto de acreditar que o sou.

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 17:16
Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 17:13

lol nao sabes. ele tirando o river nunca o viste jogar noutro lado lol
epa como dizes pode nao se aplicar...como se pode aplicar. eu nao sei, nem tu sabes.

estamos a discutir uma coisa em que concordamos, que ele é fraco. nao podemos e afirmar que vai ser sempre fraco ou que vai dar jogador mais tarde e noutro clube. nao se pode ter certezas, é apenas isso que eu estou a dizer. dai dizer tb que se vier vou avalia lo segundo o rendimento dele no benfica e nao no river.
Sei que ele venceu um realaty show da bola e tal!

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 17:18
Citação de: Flavius Julius em 08 de Agosto de 2013, 17:14

sim, isso e verdade.

em que me baseio? em nada. em ser justo ao ponto de nao deixar o passado dele ser o que o define. para bem ou para mal.

eu se te conhecer hj e todos falarem mal de ti. eu vou formar a opiniao de ti segundo o que eu vou conhecendo e nao apenas pelo que me disseram. chamo a isso justiça. sou uma pessoa justa, pelo menos gosto de acreditar que o sou.
Então apoiaste a renovação do JJ!  :coolsmiley:

Flavius Julius

bgardo eu compreendo o que tu queres dizer, da questão da justiça!
mas sabes que neste meio são muitos milhões envolvidos!
temos excedentários para a posição dele, temos carências para certas posições à vários anos em algumas, segundo dizem temos que vender jogadores para equilibrar as contas, e no fim vamos comprar um gajo (gastar milhões) que não tem escola futebolística, é cepo no clube onde está e ainda temos que dar o beneficio da duvida por uma questão de justiça?
Realmente para sermos justos temos que dar o beneficio da duvida, mas isso não é correto nem faz qualquer sentido face à conjuntura que referi!
O0

bgardo

flavius julius eu percebo o que estas a dizer. e eu concordo contigo no que diz respeito a qualidade ou falta dela que o jogador tem mostrado no river. tb prefiro ficar com um dos nossos que ir busca lo a ele. ate pq nao o vejo como a tal alternativa ou substituto do cardozo. nesse sentido nao concordo com a sua vinda. mas ai esta, se ele chegar eu por uma questao de justiça vou formar nova opiniao baseado no que ele fizer no benfica. se ele for igualmente mau, entao assim o vou descrever. mas se mostrar qualidade nao vou achar que é cepo so pq no river nao deu nada. isto e para ele como qq outro.

ainda ha gente que fala bem do ola john pelo que ele fez no twente. e para mim a unica avaliacao que faço agora e perante o que ele faz no benfica. isto é apenas um exemplo.

iloy

Fds atè temos benfiquistas a defender estas contrataçoes vergonhosas

bgardo

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2013, 17:40

se falas de mim, eu nao defendo e sou contra.

se for o caso le o que esta para tras antes de falar.

iloy

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 17:44
Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2013, 17:40

se falas de mim, eu nao defendo e sou contra.

se for o caso le o que esta para tras antes de falar.

Quero la saber se è para ti, repito que è uma vergonha defender estes negocios.

bgardo

entao e mesmo por o forum nao ser escrito em frances. pq eu nao vi ninguem defender esta contratacao.