Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NN_SLB

Já que o gajo do Anzi se chateou, que venha este:

NN_SLB

Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2013, 19:22
Citação de: |OnE| em 08 de Agosto de 2013, 19:19
Citação de: lelo1520 em 08 de Agosto de 2013, 19:18
Fala-se tão mal do rapaz que eu começo a desconfiar que ele vai dar jogador. :D

O falcão tinha uns números de merda no river , lembro-me perfeitamente de argumentar isso quando os meus amigos portistas focavam o termo roubo em relação ao Falcão.

Tirando que este tem menos de metade dos golos do Falcao...
Sim, é quase a mesma história.
E o Falcao tem escola, no River. Não apareceu nos EUA.

Falcao tinha estilo de jogador, este marcou 4 golos em 3 jogos e foi visto como novo Falcao, mas passado isso golos 0

Stanic

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 19:08
Citação de: Wake Up em 08 de Agosto de 2013, 19:01
Muitos desvalorizam os golos do Kardec na 2ª divisão brasileira, mas o registo do Funes Mori na 2ª da argentina é impressionante: http://www.transfermarkt.co.uk/en/rogelio-funes-mori/leistungsdaten/spieler_135082_2011.html

tambem diga-se que com essa bitola de comparação  :D
Tens razão, devia era comparar com o Kléber que esteve no Palmeiras antes do Kardec, esse está mais ao nível do Mori.

granja22

lloolll ate jogadores saidos de reality show vamos buscar dps deste so falta ir buscar o vencedor do big brother pro lugar do matic e fechasse o plantel ou entao contratasse mais duas duzias de cromos prea emprestar

iKatz

Tiaguu

Talvez o unico tópico do fórum que consegue ser consensual nas críticas que aloja.

CaCo

Fazer escala em Lisboa rumo ao Dubai. Venha ele.

JViegas

Programa de alto nível este, com uma rapariga obviamente também de alto nível. Deixo é só um alerta para os babados: tenham cuidado com os dentes roubados ao Ronaldinho que se ela decide morder lá se vai o abono de família ;)

Keiroxes

Substituir o Mora por um gajo pior e mais caro, a ser verdade esta negociata, é só mais um péssimo negócio financeiro e desportivo, quem vier atrás que bata a porta.