Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: pedroso em 09 de Agosto de 2013, 16:01
Este gajo ainda consegue ser pior que o Postiga... coisa que, nunca pensei ser possível!

Hugo Almeida é pior que o Postiga

Strata

SLB Stars

Ontem o comentador da CM tv disse que o negócio do Funes Mori tinha um episódio curioso e que o iria contar na próxima edição da CM Sport. Estou curioso para saber a que se referia  :confused:

schmusli

Citação de: Chelas em 09 de Agosto de 2013, 16:20
Citação de: pedroso em 09 de Agosto de 2013, 16:01
Este gajo ainda consegue ser pior que o Postiga... coisa que, nunca pensei ser possível!
Hugo Almeida é pior que o Postiga

Esses dois fazem melhor figura que este no tugão. Pelo que vi todos os golos del (que não são muitos ,deu para vir isso num minuto) são todos em contra ataque. Precisa de muito espaço para arranjar o remate e para driblar. Se Jesus anda à procura de homem de área fixo como o Cardozo não sei o porquê desta contratação. Não consigo ver o que a equipa técnica e a direcção vêm neste pino

fabioandre17

glorioso41

RicardoSR

Nessa perspetiva, o avançado assume que há aspetos a rever. «Falta-me estar mais sereno na finalização e marcar golos, é isso que um ponta de lança quer», destacou.

Ah bom só lhe falta marcar golos. É como eu, tenho tudo para ser avançado do Benfica, só me falta marcar golos.

pedroso

Fútbol Español @Futbol_Espanol

Funes Mori debe tener un excelente agente, esta viajando para firmar in Benfica

Tiago1982

Kyoto

bem rapaz se tem mesmo que ser sê bem-vindo. este é daqueles que nao me importava que trouxesse o irmão. dizem ser um belo central

iKatz

Vem hoje no OJOGO que o benfica esta interessado que venha o irmao  :rir:

Darkboy

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2013, 17:51
bem rapaz se tem mesmo que ser sê bem-vindo. este é daqueles que nao me importava que trouxesse o irmão. dizem ser um belo central
Não é um "belo central". Mas é menos mau, talvez. Hoje em dia é difícil um jogador do River ter nível para jogar num bom clube europeu. Mas entre os dois, antes viesse o central. Creio que vai renovar com o River.