Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ninja77

*SLB*4EVER

Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2013, 13:51
Funes Mori já chegou e esteve no relvado,
http://www.youtube.com/watch?v=TMIcPcYSFZ0

Mas atenção que o Riquelme tambem ja fez isso... concluo que esse jogador vai ser tão bom como Riquelme.

Bailey

Citação de: odistraido em 13 de Agosto de 2013, 13:04
Vai calar muito abutre.

vai-se calar a ele mesmo portanto, visto que ele próprio diz que é fraco a marcar golos.

Bethinho

http://www.diariouno.com.ar/deportes/Martina-la-tercera-Funes-Mori-20130812-0052.html

"La hermana de los mellizos juega al fútbol y, aunque lo hace en un equipo amateur de fútbol 5, le gustaría hacerlo a nivel profesional. "Tengo la defensa de Ramiro y los goles, supuestamente, de Rogelio", dijo al definirse."

;D

*Crow*

andar a dispensar excedentários, andar a emprestar o Nelson, e ir buscar um avançado inferior. Vieira olé

Slb23

Acham que o Benfica plantou a noticia no CM? O mesmo jornal que acusou de teres jornalistas que fumavam substancias proibidas? :rir:

NN_SLB

A unica coisa que respeito, foi ter vindo do nada e ter chegado ao Benfica, ao estilo do filme Goal, mas pelo que vi dele, é um jogador muito mau, e temos jogadores mil vezes melhores ( até o próprio Harramitz )

Leonzo

Citação de: *Crow* em 13 de Agosto de 2013, 13:38
António Raminhos
O Benfica contratou Funes Mori, o Postiga da Argentina. Um avançado que disse que era um grande ponta-de-lança só lhe faltavam... os golos. E eu como as gajas que quiser agora só me falta conseguir isso sem pagar. E o Roberto é um granda guarda-redes só lhe falta defender. E...
Esse Raminhos é uma comédia, já vi um espectaculo dele ao vivo, que moca...

Chelas

Citação de: Leonzo em 13 de Agosto de 2013, 14:15
Citação de: *Crow* em 13 de Agosto de 2013, 13:38
António Raminhos
O Benfica contratou Funes Mori, o Postiga da Argentina. Um avançado que disse que era um grande ponta-de-lança só lhe faltavam... os golos. E eu como as gajas que quiser agora só me falta conseguir isso sem pagar. E o Roberto é um granda guarda-redes só lhe falta defender. E...
Esse Raminhos é uma comédia, já vi um espectaculo dele ao vivo, que moca...

Raminhos é Boss  :metal:

brankinho_gaspar

bgardo

contratamos bergessio e jara que vinham com grandes esperanças e nao deram nada.

agora vamos buscar um que ninguem tem esperança nele...

e se saisse tudo ao contrario?

oh...wishfull thinking...

Slb23

Não sei que irá fazer este no futuro mas na América do Sul ocorrem fenómenos muito estranhos. Jogadores como Keirisson, Sóbis, Fred, Jô, Palermo entre outros marcavam golos às carradas e na Europa nunca o comprovaram.

Em contrapartida jogadores como Milito, Falcão, Lavezzi, Liedson entre outros fizeram o oposto...

Esperem para ver.

No entanto eu gostava mesmo era do Éder...