Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Horror

Curtia saber o que é que a criançada que comenta aqui tem contra óculos.

Mas curtia mesmo. Eu uso óculos de massa. Tenho 3 pares.

Preciso de ver, lamento.

Rikurveojmal

Citação de: Andris em 19 de Agosto de 2013, 12:42
Mas para que crl é que este gajo vem?

Dass, cada vez mais farto disto.

se cardozo sair, só tens o rodrigo e lima na frente. acho que nao é complicado perceber que era preciso mais um atacante.
ao contrário de muito tou com o feeling que este gajo vai surpreender. ninguém dá por se for preciso vai ser mais útilo que o Djuricic que toda a gente diz que é craque. Notou-se isso ontem...

White Wrist

Citação de: Rikurveojmal em 19 de Agosto de 2013, 14:31

se cardozo sair, só tens o rodrigo e lima na frente. acho que nao é complicado perceber que era preciso mais um atacante.
ao contrário de muito tou com o feeling que este gajo vai surpreender. ninguém dá por se for preciso vai ser mais útilo que o Djuricic que toda a gente diz que é craque. Notou-se isso ontem...

Sim, porque a "culpa" do Djuricic jogar a 9,5 é do próprio. E também foi culpa dele a equipa estar péssima a todos os níveis, principalmente, na vontade e empenho em trazer os 3 pontos...

Rikurveojmal

Citação de: White Wrist em 19 de Agosto de 2013, 14:56
Citação de: Rikurveojmal em 19 de Agosto de 2013, 14:31

Sim, porque a "culpa" do Djuricic jogar a 9,5 é do próprio. E também foi culpa dele a equipa estar péssima a todos os níveis, principalmente, na vontade e empenho em trazer os 3 pontos...

ah pronto... este jogou mal por causa do treinador. está certo. este terá muito crédito em jogar mal nos próximos jogos.
já o funes mori mal tenho um jogo que não faça golo será logo atacado.
o pessoal aqui deviam ver muitos jogos do river plater e do herenveen para saber assim tão bem da qualidade dos jogadores  :estrelas:

Zezito10

Citação de: The Horror em 19 de Agosto de 2013, 14:30
Curtia saber o que é que a criançada que comenta aqui tem contra óculos.

Mas curtia mesmo. Eu uso óculos de massa. Tenho 3 pares.

Preciso de ver, lamento.

Eu curtia mesmo era que respeitasses as opiniões.

cesarslb

The Eagle 10

Não existe vergonha na cara.
Demoram à apresentar um reforço 3 ou 4 dias perde-se e abafa-se com flopeiro para os adeptos do Benfiquinha aplaudir, isto não é o Benfica!

Chuck

Primeiras declarações às 20:50h na BenficaTV, anunciado pela própria.

pec

Bem vindo e que tenhas sucesso

redeagle7

Kunstler

Slb23

nuno89

Bem vindo Funes! boa sorte

Sequel

Mais um.

O pior é que é mais um, que é mau.