Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Que marque muitos golos, e cale toda a gente. :slb2:

Costasul

Citação de: lopi75slb em 20 de Agosto de 2013, 13:46
Se tiver um primo que seja defesa esquerdo o central ,pode vir ,mais um o menos um ,110 o 111 ,tanto faz.

por acaso até tem um irmão gemeo central que jogava na mesma equipa

BC

Bem-vindo Funes Mori!

p.s Vai ser emprestado para o Kuwait?

Slb04Sempre

E vem esta coisa substituir o Cardozo... Mas todos sabemos que a intenção nem é essa, é mais dinheiro para a conta do dragão de ouro..

Vallis Longus SLB

Estamos sempre a contratar craques (bastam 2 toques na bola para assim serem apelidados) ...que não mostram nada! Pode ser que ao contratar um cepo ele se revele uma mais valia... :slb2:
A primeira impressão é que parece uma contratação tipo Pringle ou Karadas (sul americano)...regresso ao passado!

Chuck

Quanto a mim, treina com a A e joga pela B. Faz uns minutos na Taça da Liga, se corresponder na Liga 2.

Slb04Sempre

Será que este tipo de contratações, pizzi, cortez, morri... têm mão do Rui Costa, interrogo-me o que lá anda a fazer..

AndroidGlorioso

Bem-vindo, que faças esquecer o Óscar! Difícil mas nunca se sabe..

iKatz

Qual kuwait, qual dubai. Ja está pronto para o seu grande desafio em portugal, tornar-se Bi-Campeão de Reality Shows em paises diferentes. Comeca em Setembro a nova aventura

Carlos88

Estamos fodidos....nao vai fazer esquecer Cardozo porque é outro tipo de jogador.

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

orlando77

era mesmo de mais um jogador que estávamos a precisar... e eu nem o conheço de lado nenhum...  quem será o próximo?

odistraido

No 1º jogo vai fazer um hat-trick para calar os abutres, garotões, apaniguados, profetas da desgrace, etc.

Slb04Sempre

Citação de: Carlos88 em 20 de Agosto de 2013, 14:08
Estamos fodidos....nao vai fazer esquecer Cardozo porque é outro tipo de jogador.

é o tipo de jogador que nem vai calçar

ivoalexoliveira

Bom jogador! Senão marcar, ao menos que faça muitas assistências.

Espero que cale 90% do fórum!

Já fazem criticas a um jogador que ainda nem sequer jogou. É a cultura portuguesa concerteza.