Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

xeriff

parece me que não pagamos nada por ele, pelo foi o que entendi mas sem certezas

The Horror

Citação de: BernaÃ,® em 20 de Agosto de 2013, 19:43
Continuo sem perceber esta contratação. Tinhamos o Mora que foi superior a este, foi e é. Mas nos pagamos e ainda ficamos com o pior.
Uma pena não teres ido para o porto, se realmente é verdade.

O Mora era um jogador mais móvel, certo?

Por mim o Cardozo ficava, sem duvida alguma. Tal como Salvio, Matic e Enzo.

Mas, se sair, este não tem características mais aproximadas do Cardozo? E não estou a dizer que é o substituto ideal ou melhor q o Mora.

Aguia_Rea1

seja bem vindo, e boa sorte que bem precisa, se jogar ca como na argentina vai ser celindrado por jornalistas, adeptos, comentadeiros

benfiquistaemcasa

Este jogador não vem acrescentar nada . Muito menos nesta altura.

Nebur_SLB

Oficialmente é jogador deo Benfica a partide ontem, certo???

Então só nos resta  uma coisa, apoia-lo como sempre de forma a se adaptar o mais rápido possível e que a cresça muito mais como jogador...

Bem vindo Mori e luta pq chegas te ao CÉU..... good luck....

Stanic

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2013, 18:51
Citação de: Slb23 em 20 de Agosto de 2013, 18:30
Citação de: Workaluk em 20 de Agosto de 2013, 16:57
O problema não é tanto o ser fraco, mas o ser extremamente inconsistente, e vindo para um pais e cultura diferentes, só tem tendência a agravar essa situação, mas se conseguir adaptar-se e se fôr integrado na equipa com calma e ele próprio espantar muitos dos fantasmas que de momento tem associado á sua figura, pode ser um jogador de grande valia, mas são muitos ses e neste momento o Benfica não é um clube onde os ses se consigam transformam em certezas.
Jogadores como Garay, Salvio, Aimar, Saviola, Javi entre outros renasceram no Benfica. Há poucos clubes que trabalhem tão bem como nós neste momento nesse aspeto. O Porto é pior que nós nesse aspeto, eles normalmente vão buscar jogadores que se estão a destacar e não jogadores que parecem em trajetoria descendente.

Quando vais buscar suplentes de grandes equipas que os contrataram porque mostraram que eram bons, corres esse risco.
Desses aí acho que só Aimar e Saviola encaixam nisso da trajectória descendente.
Exacto, não tem comparação possível com o Mori.

Benfiquismo

Boa sorte rapaz, terás todo o meu apoio, prova que mereces envergar o MANTO SAGRADO.

Far(away)

Porquê meu Deus. Porquê?

BC

Vai fazer estragos nas defesas adversárias do Kuwait... :victory:

ivodaniello

Nick Valensi

Quando é dispensado?

Jogador sem valor para o Benfica.

Transformer

Nunca pensei que se concretizasse...

Funebres Morgue no Benfica é mau demais.

Darkboy

Vitor84

Ainda mantenho uma ténue esperança de que este faça parte daquele novo tipo de mercadoria que compramos para enviar para a loja dos outros.

BenficaCAMPEAO

Só o ar de panhonha com os oculinhos à hipster...

Na volta é melhor que o Rodrigo.