Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: MrFire em 14 de Maio de 2012, 11:18
Não me importava nada.E não está só em causa a qualidade directa dos jogadores
é como penso, ninguem dara dinheiro pelo saviola, se nos virmos livres dele por um jogador razoavelmente promissor melhor, se bem que o funes mori ate no river perdeu espaço (para o cavenaghi e trezeguet)

S-Line

Engracado que aqui fugia-se de Falcao como o diabo foge da cruz.tanta gente infirmadissima.
Alias saviola esta um espectaculo!!!

Bekambol

Citação de: PAslb em 14 de Maio de 2012, 11:06
Acho o Funes Mori um jogador com características similares ao Cardozo, e como o Saviola já não tem condições fisicas e mentais para continuar a jogar no futebol europeu, é preferível trocá-lo por outro mais novo e ainda com potencial, do que sair a custo 0.
Eu penso assim!
também penso assim...

Sasuke.SLB

se for troca por troca aceito...agora dar dinheiro por ele nao

TJSF

Citação de: S-Line em 14 de Maio de 2012, 11:53
Engracado que aqui fugia-se de Falcao como o diabo foge da cruz.tanta gente infirmadissima.
O Falcao tem muitos melhores números. Fez 110 jogos e marcou 50 golos por lá em inicio da carreira.

S-Line

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 12:00
O Falcao tem muitos melhores números. Fez 110 jogos e marcou 50 golos por lá em inicio da carreira.

agora ja interessa antes nao.
Cardozo tem excelentes numeros e 90 p cento nao quer saber.

46Rossi

mas este Mori vale alguma coisa? eu não conheço muito mas não fiquei com grande impressão...

j.barreto

so peço a lfv que faça o que presidente do river fez quando quisemos o jogador!
hoje e o SAVIOLA amanha e o SAVIOLA mais 5m e assim sucessivamente para ver se aprendem a nos respeitarem...

Harlem

TJSF

Citação de: S-Line em 14 de Maio de 2012, 12:02

Ninguém esperava que o Falcao se assumisse assim. Mas o ponto é que o Funes não é metade do que era Falcao lá.
O Funes tem 46 jogos e 11 golos.

Gugans

Antes o Kardec do que este... sinceramente nao sei o uqe tanto veem no Funes Mori!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 12:14
Citação de: S-Line em 14 de Maio de 2012, 12:02

Ninguém esperava que o Falcao se assumisse assim. Mas o ponto é que o Funes não é metade do que era Falcao lá.
O Funes tem 46 jogos e 11 golos.

O Falcão lá não era o goleador que se revelou na Europa.

El_Charro

Bem eu ainda me lembro de quando se falava do "cepo" falcão para o benfica.
Nota-se que os users acompanham muitissimo o futebol argentino.

TJSF

Em Junho de 2009 o Saviola ainda era um deus. È algo normal o Falcao ser desvalorizado quando nem titular indiscutivel era no River.

SLBCARLOS

o benfica tem e que mandar o river ir chupar na quinta pata do cavalo.  depois do que aconteceu no negocio falcao.

podiamos usar jogadores como saviola, enzo, fernandez, shaffer etc.. em negocios por outros jogadores argentinos, para baixar o preco.