Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

7acuara

Flavius Julius

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 11:20
epa nao sei...

verdade seja dito é que o rodrigo tem sido fraco fraquinho...
se calhar se ele jogasse onde mais rende deixava de ser fraquinho!

20Nico Gaitan20

convocado para alvalade

Bethinho

pode ser convocado mas duvido muito que jogue.

AmorBenfiquista

Pára tudo, este gajo foi convocado para o derby ? 

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

VermelhoEterno

Sinceramente, não estou a ver este tipo encaixar agora para ter ritmo de jogo.

mojo_j0jo

cheira-me q vai conseguir fazer pior figura q o Keirrison, espero estar enganado

tecoteco

Deveria jogar na B para ganhar ritmo e se perceber o potencial!!

Tipet

Citação de: Flavius Julius em 31 de Agosto de 2013, 12:30
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 11:20
epa nao sei...

verdade seja dito é que o rodrigo tem sido fraco fraquinho...
se calhar se ele jogasse onde mais rende deixava de ser fraquinho!

Esse deve ser um dos maiores mitos que anda a circular por aqui. Até parece que anda a jogar a central. Ele simplesmente tem jogado mal e ponto final. Agora por jogar 2 metros à frente ou 2 metros atrás? Falhar passes e recepções de bola agora é defeito de posicionamento?

Um jogador quando tem futebol nos pés joga bem e mais nada. Se puserem o Salvio ou o markovic a ponta de lanca rendem mais que o Rodrigo.

H2M

Epá, merece uma hipótese, mais que não seja porque o Rodrigo não anda a jogar absolutamente nadinha.

Darkboy

Mai nada. Carrega Funes Mori.

peter_slb

espero que seja suficientemente bom para fazer a diferença, estamos mesmo a precisar dum avançado de jeito, que marque golos, o Harramiz é esforçado mas falta-lhe jeito para a coisa e o Rui Fonte ainda deve demorar algum tempo a estar operacional.

PDias

Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2013, 15:25
espero que seja suficientemente bom para fazer a diferença, estamos mesmo a precisar dum avançado de jeito, que marque golos, o Harramiz é esforçado mas falta-lhe jeito para a coisa e o Rui Fonte ainda deve demorar algum tempo a estar operacional.

E o Clésio?

peter_slb

Citação de: PDias em 02 de Setembro de 2013, 15:32
Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2013, 15:25

E o Clésio?

esse não queria regressar a casa? Eu não sei de nada, mas lembro-me de ler qualquer coisa no tópico dele.