Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Nandes20

sbremoved_28408

miguel.ferreira

Bem, troca directa com o Saviola?
Era tipo já... e não sei o que este Funes Mori vale...

nightcrowler

que desvalorização!!

de 9 milhões para saviola...

*Crow*

eu troco o Saviola por uma camisola do River

Darkboy

Eu não me importo que o Saviola saia de graça. Não me tragam é alguém que não traz nada de novo à equipa, pelo que vou lendo. Prefiro ficar com o Jara a trazer o Funes Mori.

46Rossi

Citação de: PB em 14 de Maio de 2012, 14:05
:tonge:
Já não o vejo jogar há imenso tempo mas parecia-me um avançado com escola.

::)

a escola da televisão? não foi assim que ele apareceu??

Nandes20

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2012, 20:34
Eu não me importo que o Saviola saia de graça. Não me tragam é alguém que não traz nada de novo à equipa, pelo que vou lendo. Prefiro ficar com o Jara a trazer o Funes Mori.
eu tambem, porque o Saviola tem um grande salario e traz nada.

AM_SLB

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2012, 20:34
Existe quem prefira trocar cavalo por burro. Vai-se lá saber porquê.

Isaaquinho

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Maio de 2012, 16:47
Citação de: Isaaquinho em 14 de Maio de 2012, 14:46
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: Isaaquinho em 14 de Maio de 2012, 14:09
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Maio de 2012, 14:08
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2012, 14:04
O Funes Mori prometia muito, o problema dele tem sido mesmo o clube onde joga, nenhum treinador o consegue valorizar e sabemos muito bem como anda o River Plate, isso tem prejudicado imenso o jogador.
para o ano o jorge nao vai valorizar jogadores,  vai se focar em ganhar titulos

Vai?!  ::) ::)
certeza absuluta lol, tal como fez no seu primeiro ano no Benfica, focou-se em ganhar titulos e conseguiu ser campeao, e sem se dar de conta "valorizou" d.luiz, coentrao, di maria, ramires etc."

nestes ultimos 2 anos  focou-se em "valorizar" jogadores e  nao ganhou titulos como tambem nao valorizou nenhum jogador.

Essa história da valorização é mais desculpa do que uma realidade. Quando se é campeão é quase impossível não se valorizar jogadores, logo focar-se apenas em valorizar jogadores é um argumento que para mim vale ZERO! E aliás, ao usar esse argumento para se defender, só faz do Jesus um incompetente, porque o objectivo principal de um treinador de uma equipa como o Benfica é ser campeão. Se quer valorizar jogadores que vá treinar equipas da Orangina, da formação ou que não tenham títulos como objectivo.
eu tenho a mesmoa opiniao.

no meu comentario so estava a ser ironico.

Eu sei. Já li por inúmeras vezes as tuas opiniões sobre o Jesus.  ^-^ ^-^

Foi mais uma de aproveitar o teu comentário para libertar um pouco da tensão.  ;D ;D

Blitz

Não percebo esta desvalorização do Funes.
É um jogador que eu, por acaso, até acompanhei durante um tempo (pancada de ver o River...). É um diamante!

Fala-se muito que é daquelas promessas que serão eternas... promessas!
Duvido! Precisa é de uns colegas a sério e de um treinador a sério. Isto de estar a jogar com trolhas que não correm é mais complicado.

Trocá-lo directamente pelo Saviola seria de génio.