Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

caocomasas

19 jogos 4 golos no clausura. A mim parece-me pouco..
O Cardozo tem 10 jogos 7 golos. Parece-me bastante difícil este miúdo ser o substituto à altura.

td_por_ti_SLB

O Porco não precisa de um avançado?! A caminha já está feita para este...

infeh

Se estão a pensar substituir o Cardozo por esta amostra, é ridiculo. Mas deve ser pó porco

Céptico

Esta novela não tem fim...

Concordo com muitos que dizem que no final vai dar porco.

iloy

10 milhoes? fds vao buscar o Gameiro crl

ScorpiO

A não ser que a direcção esteja doida, para quê mais um avançado? 10 M?

montana slb

Para substituir o cardozo vejo um jogador ideal o Bryan Ruiz do FC Twente e bem mas barato que este funes certo pode dar num grande PL mas 10M é muita nota para um joven que nem titular é no Boca

Red_Fraction

Citação de: montana slb em 16 de Janeiro de 2011, 18:45
Para substituir o cardozo vejo um jogador ideal o Bryan Ruiz do FC Twente e bem mas barato que este funes certo pode dar num grande PL mas 10M é muita nota para um joven que nem titular é no Boca
Primeiro Ruiz não tem nada a haver com Cardozo. Segundo o Ruiz é mais caro que o Mori. Terceiro Mori é do River. Quarto ele é titular do River (Participou em 18 do 19 jogos do campeonato, sendo titular em 16).

Rosicky

Comparar o Ruiz ao Cardozo? É para rir?

Messi87

Comunicado
Funes Mori: dossiê encerrado há várias semanas

Apesar das notícias hoje publicadas, com as intenções que se percebem, sobre o atleta Funes Mori, a Sport Lisboa e Benfica - SAD vem reiterar que tais notícias carecem de qualquer fundamento. Trata-se de um dossiê encerrado há várias semanas por esta Sociedade e que não tem intenção de reabrir.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicado_160111_72310.asp

BrunoP

Acabou a novela.
Podem fechar o tópico.

linus

jornaleiros e voces acreditam em tudo

TJSF

O River ficou a 14 pontos do campeão Estudiantes. Aposto que a novela para o ano é Erik Lamela ou então o anão Villalba

Lúcio Gomes