Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Danieldamiaogomes

belo jogador...este não engana..vai dar que falar..;)

Zezito10

Fenómeno

Sabe jogar à bola.
Não é nenhum tosco , talvez consiga ganhar o faro pelo golo convivendo com o Cardozo.

É um projecto de jogador mas é interessante. Devia ser a referencia da equipa B.

Pedro R.

Tou a gostar muito!

Marrokinoum

Este gajo e manco?! Onde?! Estou a gostar bastante...

Darkboy

Citação de: Pedro R. em 15 de Setembro de 2013, 16:17
Não m parece tão mau como os argentinos o pintam!
Os argentinos queixam-se da falta de golos. E isso é factual. É um jogador que tem que ser desenvolvido, mas o que precisa de trabalho nem é a parte técnica. Por mim continua na B, é bom para ele. E certamente ajudará a equipa.

diego040675

Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2013, 16:27
Os argentinos queixam-se da falta de golos. E isso é factual. É um jogador que tem que ser desenvolvido, mas o que precisa de trabalho nem é a parte técnica. Por mim continua na B, é bom para ele. E certamente ajudará a equipa.
ainda por cima quem viu lá sair Crespo , Higuain entre outros , é normal ser exigente!

Darkboy

Muito bem, deram-lhe o penalty e marcou.

Manpaz1904

gabbana

Bethinho

kangaroo

foi pedir ao Ivan para marcar, muito bem o Ivan a deixar.

Mas quase que falha.  ;D

Até agora um bom jogo!

L3GEND

Pedro R.

Citação de: diego040675 em 15 de Setembro de 2013, 16:32
Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2013, 16:27
ainda por cima quem viu lá sair Crespo , Higuain entre outros , é normal ser exigente!
Certo... Mas quem tem tido este tipo de resultados não podes pedir crespos higuains e Saviolas! Até pq não tinham lá nenhum melhor e a equipa era miserável!
Mas concordo cntg... S calhar tb assobiava! Mas um jogador q joga bem e q não marca muitos golos nem smp a culpa é dele!

Já agora, bom golo para a confiança!

Ayesteran

querem ver q se calhar não é o cepão que queiram fazer?