Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rocky

tem mais golos esta época que o Cardozo

CM7906

Este ainda vai calar muito boa gente.

Meu_nome_é_tobias

Citação de: CM7906 em 16 de Setembro de 2013, 13:54
Este ainda vai calar muito boa gente.
Pois vai...começando por ti

NunoDuarte

Mais alto do que eu pensava.

Almada

Aqui mais um Kardec. Terá qualidade se apostarem nele. Caso consigam vender Cardozo em Janeiro (fazem falta os euros), terá oportunidade e poderá revelar valor. Caso isso não aconteça, andará por aí até voltar à América Latina onde pode marcar golos. Kardec não fez nada de relevante por aqui e farta-se de marcar golos no Palmeiras. Mas como queriam que ele brilhasse se estava cá o Cardozo e o gajo não calçava?

rkc

Citação de: Almada em 16 de Setembro de 2013, 14:47
Aqui mais um Kardec. Terá qualidade se apostarem nele. Caso consigam vender Cardozo em Janeiro (fazem falta os euros), terá oportunidade e poderá revelar valor. Caso isso não aconteça, andará por aí até voltar à América Latina onde pode marcar golos. Kardec não fez nada de relevante por aqui e farta-se de marcar golos no Palmeiras. Mas como queriam que ele brilhasse se estava cá o Cardozo e o gajo não calçava?

Farta-se?

Sabes os numeros dele, sequer, e a quem marca?

Slb23

Na série B brasileira o Kardec em 13 jogos tem 9 golos.

rkc

Citação de: Slb23 em 16 de Setembro de 2013, 15:19
Na série B brasileira o Kardec em 13 jogos tem 9 golos.

Ou seja, segundona.

Shoky

Na segunda liga portuguesa o Kardec também era rei e senhor...

Na primeira equipa do Benfica:
43 jogos, 8 golos. 2 ao Arouca da II Liga.

Na segunda equipa:
9 jogos, 4 golos.

Já provou inúmeras vezes que não é material para o Benfica. Não é por marcar que se farta na segunda liga brasileira...que é...digamos que...uma merda, que passa a valer para o Benfica.

NunoDuarte

43 jogos? Eu vi esse gajo jogar 43 jogos? Minha mãe do céu...

Flirt4ever

Citação de: NunoDuarte em 16 de Setembro de 2013, 17:50
43 jogos? Eu vi esse gajo jogar 43 jogos? Minha mãe do céu...
Não, não viste. Entrar 8 min, para essas estatísticas conta como um jogo jogo completo.

rkc

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2013, 17:47

Na segunda equipa:
9 jogos, 4 golos.

Já provou inúmeras vezes que não é material para o Benfica. Não é por marcar que se farta na segunda liga brasileira...que é...digamos que...uma merda, que passa a valer para o Benfica.

Parece complicado. Não o é.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2013, 17:47

Na segunda equipa:
9 jogos, 4 golos.
Em 2010/11 participou em 12 jogos para o campeonato fazendo apenas 812 min, o que "equivale" a 9 jogos e marcou 3 golos...

Não é um jogador para titular do Benfica, mas também não é nenhum perneta...

bgardo

no brasil nao tenho visto jogos do kardec por isso falo do que vi no benfica. e o que vi no benfica foi um jogador que podia ate estar 90 minutos em campo que raramente olhava para a baliza. vi um gajo demasaido empenhado em receber de costas e entregar logo a bola. no benfica um pl tem que ter algum sentido de baliza.

O kardec teve uma fase, quando cardozo esteve alguns jogos afastado por lesao, que fazia precisamente 90 minutos e muitas vezes tinha 1 ou 2 remates apenas como amostra. é pouco, porque nao traz ao jogo o mesmo perigo que um cardozo que mesmo jogando mal exige maior respeito.

Zak

I'm still reserving judgement.