Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JustMe

Citação de: iKatz em 23 de Setembro de 2013, 21:18
Quando o JJ conseguir dizer o teu nome direito sem se engasgar mereces ser convocado Funes

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g1FUYmzsuFE#t=14

"Funis Moresson". É o irmão islandês.

Andris

Não há forma de ver os golos?

klik

Se ele for um tiro certeiro.. e se for necessário fazer dinheiro em Janeiro, Pq não tentar vender um dos avançados..

iSLBenfica

Citação de: Fenómeno em 23 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 22:10
Do que vi nesta fase está ao nível do kardec.

Forte no jogo aéreo,  bola nos pés é que coiso......
Oi? Amigo estás a ver tudo ao contrário!

Também me parece que sim. Apesar de o achar bom no jogo de cabeça.

Ele no River não era criticado por ser cepo com a bola nos pés e ter dois calhaus ali. Era criticado pela escassa quantidade de golos marcados, o que para um avançado é tudo.

Tecnicamente ele é bom. Se ele acerta com a baliza, tal como aconteceu com o Falcão que chegou aqui e começou a marcar de todas as maneiras e feitios, não duvido que ele consiga singrar. A meu ver, tudo tem a ver com a sua confiança e o seu estado de espírito. Esta mudança de clube pode ser bastante positiva para a sua carreira.

BrunoP

O ponta de lança precisa de ter uma equipa a jogar para ele, e muito provavelmente isso nao acontecia no River que como se sabe tem estado pessimo nos ultimos tempos, se calhar nao é assim tao mau como o pintam.

Do pouco que vi dele, é um excelente jogador a jogar de costas para a baliza e nao é tosco nenhum como diziam, tendo em conta a altura parece-me um jogador rápido. Tendo em conta as estatisticas (2 jogos 3 golos) quer me parecer que é um bom finalizador, mas preciso de ver mais.

Que continue a faturar e que isso dê confiança para crescer e quem sabe um dia vir á equipa A visto que o Rodrigo hibernou.

Cá está, eu disse que so o julgava quando o visse com a camisola do Benfica vestida, so me interessa o que um jogador faz a partir do momento em que representa esta instituição. Espero que continue e que o JJ esteja atento á equipa B, jogadores como Cancelo, Fábio Cardoso, Ivan, Bernardo e Funes na minha opiniao podem ter mais que condições para tirar da A jogadores como Maxi, Jardel, Ola John e quiçá o Rodrigo.

J_PN

É melhor que o Mora?

BlankFile

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2013, 22:09
2 jogos, 3 golos.
Nada mau começo, mesmo sendo na equipa B.

E uma assistência para o golo do Bernardo hoje. :)

BlankFile

O pessoal ainda vai pedir e chorar por mais RFM 9.

Não, não é nenhuma estação de rádio é Rogélio Funes Mori 9!  :metal:

rkc

Marcando, está bem. É o que se quer.

trucatruca

Citação de: trucatruca em 15 de Setembro de 2013, 12:32
Pessoal, ele anda a dar nas vistas nos treinos. Não gozem.

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2013, 12:36
O que é "dar nas vistas"?

Não meter a bola no Rio Judeu nem no campo do Bravo?
Estás a ver. Bem que te avisei.

J_PN

O Kardec na 2ª liga também era muito bom...

|OnE|

Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2013, 00:49
É do 8 ao 80 num bufo.
O Markovic também já era o Messiovic e ia partir tudo. E depois faz dois jogos medíocres.
Não há calma nem meio termo.

Far(away)

O meio termo do Mori não costuma ser muito bom.

trucatruca

Funes Mori, vai marcar uns 20 golitos na segundona.

klik

Citação de: Jaime_PN em 24 de Setembro de 2013, 00:49

por acaso nem fez assim nada de especial.. apesar de marcar 3 ou 4 golos.. em mais jogos.