Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

O André Almeida para mim continua a ser apenas um jogador certinho, técnica e tacticamente. Estilo Paulo Ferreira. Não virou craque.

Nick Valensi

Sinceramente gostei do que vi.
Isso de dominar mal a bola tem muito que se lhe diga, num ponta-de-lança.

Parece-me que temos aqui no Funes Mori um bom ponta-de-lança.

Portuguese Giants

Citação de: joker17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:45
Muito, muito mau jogador de futebol.

Menos.

Eu não percebo nada de futebol, não sou nenhum JJ.

Falo do que os meus olhos viram. E ontem viram, pelo menos, um puto honesto, motivado e a trabalhar para a equipa. Por isso, não compreendo estas declarações de "muito mau jogador de futebol".

Não sei no que dará, mas pelo menos parece ter a atitude correta para ser-se alguém no SLB. Se o consegue, ou não, isso é outra história.

Fenómeno

Dizer que o Funes é mau devia dar direito a levar com Karadas , Makukulas, Fonsecas, Bergessios em cima.

O miúdo tem potencial e ninguém pode apelidar um miúdo de 22 anos como cepo ou mau jogador de futebol, o Cardozo quando era um miúdo tal como o Funes chegou a ser oferecido ao Benfica por 1 milhão... Depois puff explodiu, falo no Cardozo porque também aparerenta ser tosco , coisa que não o é.

Que seja o melhor marcador da B , este ou para o próximo ano , depois logo se vê!

Em relação ao negocio nem acho que ficamos a perder... O Mora arranja sempre conflitos com os treinadores , ele já nem no River está.

Pensem nele como um jogador a custo zero que por acaso é um puto humilde e acrescenta qualidade à equipa B.

Rikhart

Custo zero que custou 2.5 milhões de euros, salvo erro. E que significa que perdemos um jogador melhor, que era o Mora.

sardao

Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2014, 22:44

Pensem nele como um jogador a custo zero que por acaso é um puto humilde e acrescenta qualidade à equipa B.
Não dá, não pode. Para mim um jogador que custa mais "carrega" uma cruz. Por muito que ele não tenha culpa, exijo mais ao Funes que a um puto da formação. Porque exijo que o gajo que se lembrou de o ir comprar tenha o mínimo de juízo na cabeça

Patrick_slb

Estás a tempo de deixar de jogar futebol, até o crl do homem invisivel do Manel consegue se melhor do que tu.

Android1974

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2014, 17:39
Citação de: G-Man em 16 de Janeiro de 2014, 13:45
Este gajo é que precisava de nascer umas 50 vezes para ser jogador, mas mesmo assim o Mestre casmurro já o meteu umas poucas de vezes, já o Bernardo nem o chama sequer.
1- Ele não é assim tão mau como dizes.
2- Que tem a ver o Bernardo (nº10) com o Funes (Ponta de Lança)?
2- Muito provavelmente, na equipa principal, acabam a fazer a mesma posição: segundo-avançado.

T21

Tem futuro... Na B.

Ricardo Teixeira

Ao contrário do que esperava...acho que até tem estado aceitável...

Tremendamente exagerado o que tenho lido aqui...

The Horror

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2014, 03:23

Não diria exagerado, diria só infantil.

Se desse para filtrar comentários por idade, teríamos participações muito mais interessantes. Infelizmente não dá.

Então a criançada sub-23, continua a malhar no jogador, só porque sim. Porque veio do River com estigma de péssimo jogador, e era gozado no youtube. Então quem não sabe pensar por si próprio e só quer fazer parte da piada, continua a debitar estupidez só para parecer engraçado e cool.

Ainda não vi muito do Funes Mori, mas tem um registo muito interessante de golos pelo Benfica B. Tb não vi nada de tão assustador, ou que se aproxime sequer das alarvidades que se escrevem por aqui, como consequência da má fama do jogador na Argentina.

Portanto, no tópico deste jogador, não se pode pedir coerência ou apreciações válidas.
É um cepo, e há-de ser sempre um cepo, pq os adeptos do River assim o ditaram, e os "putos" que aqui comentam têm q seguir a moda, senão ficam mal vistos em frente aos amigos.

Thorondor

Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2014, 04:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Janeiro de 2014, 03:23

Não diria exagerado, diria só infantil.

Se desse para filtrar comentários por idade, teríamos participações muito mais interessantes. Infelizmente não dá.

Então a criançada sub-23, continua a malhar no jogador, só porque sim. Porque veio do River com estigma de péssimo jogador, e era gozado no youtube. Então quem não sabe pensar por si próprio e só quer fazer parte da piada, continua a debitar estupidez só para parecer engraçado e cool.

Ainda não vi nada muito do Funes Mori, mas tem um registo muito interessante de golos pelo Benfica B. Tb não vi nada de tão assustador, ou que se aproxime sequer das alarvidades que se escrevem por aqui, como consequência da má fama do jogador na Argentina.

Portanto, no tópico deste jogador, não se pode pedir coerência ou apreciações válidas.
É um cepo, e há-de ser sempre um cepo, pq os adeptos do River assim o ditaram, e os "putos" que aqui comentam têm q seguir a moda, senão ficam mal vistos em frente aos amigos.

Dos melhores comentários que já li por aqui. Parabéns!!

Devil1

Tem boas qualidades, mas ainda não está preparado. Tem de ir jogando aos poucos...

dinaman

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 23:10
Custo zero que custou 2.5 milhões de euros, salvo erro. E que significa que perdemos um jogador melhor, que era o Mora.

um jogador melhor que está de malas aviadas para a universidade do chile.

Bekambol

bons pormenores técnicos, mas, falta de profundidade e objectividade concreta, mas vamos esperar que consiga.....