Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ratm1904

Citação de: rui_89 em 04 de Fevereiro de 2014, 11:57
Citação de: Scorpion8 em 04 de Fevereiro de 2014, 11:36
inscrevia-se o Lolo que é bem melhor

Baseias-te em quê concretamente para afirmares isso?

Na 2ª Liga, o Funes Mori precisa de 78 minutos para marcar, enquanto o Lolo (que até aprecio e me parece ter algum potencial) precisa de 186...

Desculpa se estavas a ser irónico e não percebi

O lolo tem mais do dobro dos jogos e é mais novo é fácil rebater esse esse argumento da média de golos. Objectivamente a opinião de o Lolo ser melhor que o Funes é no pontencial de vir a ser jogador para o Benfica.

rui_89

Citação de: ratm1904 em 04 de Fevereiro de 2014, 12:04
Citação de: rui_89 em 04 de Fevereiro de 2014, 11:57

Baseias-te em quê concretamente para afirmares isso?

Na 2ª Liga, o Funes Mori precisa de 78 minutos para marcar, enquanto o Lolo (que até aprecio e me parece ter algum potencial) precisa de 186...

Desculpa se estavas a ser irónico e não percebi

O lolo tem mais do dobro dos jogos e é mais novo é fácil rebater esse esse argumento da média de golos. Objectivamente a opinião de o Lolo ser melhor que o Funes é no pontencial de vir a ser jogador para o Benfica.

Isso já é algo subjectivo, mas aceito perfeitamente a tua opinião! Um fórum, e sobretudo este, só existe com isso mesmo. Pluralidade de opiniões.

Mas voltando ao assunto, estava-se a falar da inscrição do jogador na Uefa, o que tem isso a ver com o possível potencial...? Sinceramente não consigo perceber

Bekambol

não sei fazer grandes comparações, mas, já que foram inscritos, e que por acaso até acredito que posssam nos ser úteis, força boa sorte.

ratm1904

Para uns seria mais util à equipa o Funes, para outros o Lolo. Para mim é indiferente, nenhum vai ter minutos.

rui_89

Citação de: ratm1904 em 04 de Fevereiro de 2014, 12:17
Para uns seria mais util à equipa o Funes, para outros o Lolo. Para mim é indiferente, nenhum vai ter minutos.

Nada mais acertado!

Bekambol

Citação de: rui_89 em 04 de Fevereiro de 2014, 12:20
Citação de: ratm1904 em 04 de Fevereiro de 2014, 12:17

Nada mais acertado!
o que é pena, o que será errado....

Scorpion8

Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2014, 11:58

Não concordo , nada mesmo
eu não consigo gostar do Mori, é muito trabalhador, isso nem se discute, mas um jogador que não sabe dominar uma bola, e que não sabe rematar, sendo ele PL, não pode ser jogador para o BENFICA

EPluribusUnum

Não deve vir a ter muito tempo de jogo, só em situações de sufoco, ou de relaxamento, e, e.

nqsbenfica

A Equipa A já tem 2 jogadores parecidos ao Lolo, o Funes foi inscrito pq só tem o Cardoso como jogador semelhante, tão simples quanto isso

o objetivo é o treinador ter 25 jogadores, pelo menos 2 das mm caracteristicas que possam ser solução para o 11 ou para o banco

BenficaSetsFire

Citação de: nqsbenfica em 05 de Fevereiro de 2014, 15:07
A Equipa A já tem 2 jogadores parecidos ao Lolo, o Funes foi inscrito pq só tem o Cardoso como jogador semelhante, tão simples quanto isso

o objetivo é o treinador ter 25 jogadores, pelo menos 2 das mm caracteristicas que possam ser solução para o 11 ou para o banco

Passados tantos anos, custa acertar no nome de um jogador? Só há um Cardoso no Benfica, e é da B.

numero4

Eu acho que o Funes tem potencial para vir a ser um bom avançado, especialmente pelas caracteristias fisicas que apresenta.

não sei é se ele terá a intuição para lá chegar.  Um avançado precisa de "saber" onde a bola vai cair para lá aparecer. Boa parte é treinado mas muito é intuição natural do jogador.

E para alem do Inter e Catania parece que tb o Atalanta o tentou contratar em janeiro:

http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/atalanta-marino-prima-di-bentancourt-abbiamo-provato-per-funes-mori-526891

BlankFile

Acho que devia ser chamado para o jogo de amanhã em Moreira de Cónegos.

RodrigoVivo

Citação de: BlankFile em 06 de Fevereiro de 2014, 21:59
Acho que devia ser chamado para o jogo de amanhã em Moreira de Cónegos.

Por acaso gostava de saber a lista de convocados...

À partida deve ter sido chamado. Na equipa A já temos o Cardozo de volta :)

Rikhart

Desde que não tire o lugar ao Lolo...