Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Filipe F

Graças a Deus que este está descartado. A vir que venha o Mora e não o Mori.

PB

Funes Mori

Oferta del Benfica por Funes Mori

Según Toti Passman y algunas paginas partidarias de River, como Sangre Millonaria, el Benfica de Portugal, aquel club que alguna vez  (hace 6 meses) ofreció 8 millones de euros ($46.815.323  ) por Funes Mori, le hizo una oferta a River por 3.5 millones de Euros  ($20.481.704  pesos ).

http://todapasion.tn.com.ar/122729/oferta-del-benfica-por-funes-mori

smjagol

outravez esta cenoura?
mas este n é ja da fiorentina?
boring...

NunoSG

O enorme craque que queriam para substituir o Cardozo... quantos golos marcou este, nesta brilhante temporada do River ?!

loco

ja chega de tanta cenoura. dasse, ja vejo bem que se farta. mas se vier e for rodar nao fica mal na figura

Freddy_Adu

Parece que esta notícia é mesmo verdade, que o vamos contratar por 3 milhões. Não sei o que diga...embora o valor não seja muito alto sempre é alguma coisa por uma apota de alto risco.

Barmegera

Dava-se uma sandes por ele e já era muito...

x@ng@i

Oh meu Deus por favor não!! Os adeptos do River até dizem para o levar-mos dado!! Até festejam a saída dele..

MOZ

tem talento e é muito jovem. aposta de risco é dar 8.5 pelo roberto e ter dado 8 milhoes por este à 6 meses - ainda bem que o river se fez esquisito. por 3 acho um negócio bom, por um valor emergente e que bem trabalhado nos pode vir a ser muito útil.

Google

Esta cenoura outra vez ?

Ele vai para a Fiorentina.

axoreano

Filipe_M

Citação de: NunoSG em 28 de Junho de 2011, 11:34
O enorme craque que queriam para substituir o Cardozo... quantos golos marcou este, nesta brilhante temporada do River ?!

Isso não quer dizer nada. O Falcão andou-se a arrastar também na Liga argentina e agora é o melhor marcador da Liga...