Rogelio Funes Mori

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Smile

Citação de: Rikhart em 15 de Março de 2014, 18:00
Citação de: GZOM3N em 15 de Março de 2014, 17:46
Volto a reafirmar que é o Ponta de lança com maior potencial nos nossos quadros.

"Potencial" aos 23 anos? Tá bem tá. Não tem potencial nenhum, isto é o plateau dele. Já esteve numa equipa exigente, saiu de lá como um autentico palhaço gozado pelos próprios adeptos. Nesta segundo liga, com uma equipa como o Benfica B, marcar golos é a coisa mais simples do mundo. O Bernardo silva já vai em 7, por exemplo, e até a 8 tem jogado...

Para quem tenha visto este jogo, sabe perfeitamente que estes 4 golos são "peaners" autenticos, estava a jogar sozinho na área por vezes.

também me vou calar aqui que é melhor

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Festivus

Tem-se revelado um bom negócio até agora. Esperemos que consiga vingar na equipa principal um dia.

Schweisen Tiger

Kyoto

fico contente por ele. chegou sem confiança nenhuma das suas capacidades mas na B tem mostrado serviço. tem caracteristicas interessantes mas precisa de melhorar em varios aspectos. estou curioso para perceber o que o jesus espera dele.

moises lopes

Muito bem Funes, grande jogo!

GZOM3N

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 18:26
entao vou-me rir.

e o pior é que eu ate acho o Mori bom jogador, mas nem pintado de ouro é melhor que o Rodrigo, nem nunca o vai ser.

E contrapor? Dizer que gostas muito do Mori para reforçar que nunca será superior ao Rodrigo é só areia.

Rikhart, o teu nível de análise ficou evidente durante a passagem do Emerson por Portugal. Simpatizas/Antipatizas com certos jogadores e deixas-te levar até à exaustão. Já alguma vez chegaste a alterar a primeira opinião que formaste de um jogador?

Manpaz1904

Muito mal andará o futebol argentino, se um titular de um River não se destaca na 2ª liga portuguesa.
Para o ano quero vê-lo na 1ª liga.

JM21

Não é qualquer um que faz um poker. Muito bem, Funes!

SEMPAPAS_SLB

Citação de: GZOM3N em 15 de Março de 2014, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Março de 2014, 18:13
deves estar a trolar só pode, em relação ao nelson concordo contigo, em relação ao Rodrigo, so pode ser trolanço.

Ainda não foste capaz de dar um argumento válido.

O Funes é mais forte a dar apoios de costas para a baliza, é bastante superior no jogo de cabeça, tem um pé menos forte melhor que o Rodrigo, é igualmente intenso sem bola, é igualmente forte com bola em progressão como era explícito nos tempos do River e na movimentação, apesar de ser muito bom, ainda pode ser melhor como foi evidente nalgumas falhas no jogo de hoje.

Mesmo a explorar o espaço entre o lateral e o central em bolas em profundidade, aspecto em que o Rodrigo é muito forte, o Funes tem capacidade para vir a ser muito bom.

Riam-se mas vejo no Funes capacidade para ser de topo no futebol europeu. Pelo Mora, foi um roubo daqueles ao River.

Concordo que Funes Mori tem potencial físico e técnico para ser uma valida para a equipa A.
Quanto a comparar com Rodrigo, Rodrigo tem mais velocidade e velocidade de execução e melhor qualidade de remate. Acaba por ser mais explosivo. Funes parece-me que ganha em posicionamento na área e no jogo aéreo, embora também tenha uma mobilidade e técnica bastante apreciáveis.

Bom jogo do Funes a mostrar que se poderá contar com ele para o futuro.

david_slb

coyote5

GZOM3N

Concordo na capacidade explosiva superior do Rodrigo, Sem Papas. É talvez o ponto onde o Funes perde mais para o Rodrigo.

Quanto à velocidade/velocidade de execução/remate do Funes já o vi fazer coisas muitos boas sobretudo na Argentina quando jogava descaído para a ala esquerda. E quando se fala de potencial, fala-se essencialmente no bom que ele já mostrou, produzido de uma forma constante. Falta-lhe essa constância...

benfica96

SLRocha

Marcou 4 golos?? Quatro?!!

Muito bem!  :clap1:

Slb23

Citação de: GZOM3N em 15 de Março de 2014, 17:46
Volto a reafirmar que é o Ponta de lança com maior potencial nos nossos quadros.
Tu já me disseste isto faz uns bons meses :)