Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pmrpa

Óscar Cardozo

Alfred Finnbogason / Aleksandar Mitrovic / Michy Batshuayi

Funes Mori / Nélson Oliveira / Lolo Plá

Avançados na próxima época..

Red skin

Citação de: pmrpa em 16 de Março de 2014, 15:49
Óscar Cardozo

Alfred Finnbogason / Aleksandar Mitrovic / Michy Batshuayi

Funes Mori / Nélson Oliveira / Lolo Plá

Avançados na próxima época..
Quem é o islandês? o Benfica anda atrás dele? O Mitrovic do Anderlech? Estamos tb interessados? O Michy n queria vir para o campeonato português...

O Lima? Sempre vai para o West Ham?

N serão muitos avançados? Creio q estamos a falar em avançados da equipa A e da equipa B... o Rui Fonte tb tem de constar...

Fenómeno

Citação de: klik em 16 de Março de 2014, 02:17
Citação de: Fenómeno em 16 de Março de 2014, 01:04
Tivesse ele vindo de um clube sem nome e sem a fama que tem , estava o fórum todo a apelidar o Mori de craque.

Como todos sabem o seu passado, torcem o nariz... Ele ainda é um puto...

lol, mas isso é óbvio..
Sendo obvio, porque é que não o entendem?

Rikhart

Tornou-se num craque com a equipa principal á vista, porque marcou 4 golos á equipa mais ridicula a defender que eu vi em muito mas muito tempo. É preciso ter a noção do que foi aquele jogo. Se tivesse ficado uns 10-0 não tinha escandalizado ninguém, e isto sem o Benfica fazer nenhuma exibição por aí além. O funes mori falha regulamente golos de forma ridicula, o Bernardo já lhe deu bem uns 10+ golos certos que ele ou acerta no ar ou vai para fora. Estou a falar de ele estar a 2 metros da linha de baliza, por exemplo, e a bola redondinha á frente dele, pontapé na atmosfera. É um jogador muito limitado.

enerp8

É claramente um jogador que teria lugar numa equipa que lutasse pelas competições europeias, tipo o Braga. Para o Benfica acho curto...

Billy the Kid

Citação de: Velazquez em 16 de Março de 2014, 12:27
Citação de: Billy the Kid em 16 de Março de 2014, 12:00
Sem querer ofender a quem quer que seja (pois não é essa a intenção), mas a verdade é esta:

Alguns users do SerBenfiquista não aprendem. A experiência tem mostrado que julgamentos precoces, precipitados e pré-concebidos são desaconselháveis.
Aqui, fala-se [mal] sem se conhecer o jogador ou sem se dar tempo necessário de adaptação (cada um requer o seu tempo).

Funes vai singrar na equipa principal (vamos "perder" Lima e Rodrigo e se calhar o Cardozo também - última oportunidade para realizar encaixe financeiro com ele, caso a SAD assim o queira);

Sulejmani e Fejsa já estão a calar a boca dos cépticos.
O Djuricic também o fará com o tempo.
O Jardel sempre que joga não compromete e cala a boca dos cépticos.
O Ruben é insultado num dia e vangloriado no dia seguinte. Para mim é craque!!
Artur era deus, agora é reles.
Luisão (muito criticado) transformou-se em semideus.Para mim é símbolo incontestável

A bipolaridade do SerBenfiquista....

Só não vê pormenores de ponta de lança de qualidade no Funes Mori, quem não quer ou não percebe de futebol. Ele apenas precisa de jogar regularmente que os golos aparecem com naturalidade. É um "matador" e tem pormenores interessantíssimos a nível da movimentação. Dizia-se que falha muito. Ontem, ele desmentiu essa «verdade incontestável».
Vão todos ter muito sucesso,ninguem vai falhar.O que tu chamas de bipolaridade é tão somente diferença de opiniões.
E darem opinião sobre o que se passa,o que cada um joga.Nem todos elogiam tudo ou criticam tudo,muitos apenas dão a sua opinião sincera

Quanto ao Funes marcou 4 golos num jogo o que não é para todos.E qualquer um dos golos revela tecnica e boa finalização mas foi um jogo muito fácil e golos muito fáceis de marcar para um jogador com um minimo de tecnica e poder de finalização

Com todo o respeito que nutro pela dignidade humana, mas a parte em bold roça a uma declaração irresponsável. PS: não tu, mas o excerto boldado. Golos fáceis?!?!? Não existem golos fáceis, meu amigo. Isso é o que aparenta para quem está na bancada ou diante do TV. A qualidade do jogador e da execução é que os torna "aparentemente fáceis" aos teus olhos. É

odistraido

Fez 4 golos contra o... Covilhã. É bom mas tb não exageremos. Se o Benfica tivesse apertado tinham saido de la com 6 ou 7.

RodrigoVivo

A seu tempo veremos se o Funes pode ser uma mais-valia na equipa A.

Para já, tem estado muito bem na equipa B. Nos jogos que fez pela equipa principal, mostrou ser muito batalhador mas ainda sem aquele "perfume" de avançado para estar em jogos da liga e europa..

Francescoli

Mas marcar 4 golos num campeonato profissional é fácil agora?!

Digam logo que não gostam do gajo! Menosprezar um poker é estúpido, em qualquer circunstância.

Aloutre

Póker é assinalável em qualquer circunstância, mesmo que contra um Futebol Clube do Crato.

GiiB_10

Citação de: PATRÃO em 16 de Março de 2014, 14:27
Citação de: O_OZORIO em 16 de Março de 2014, 13:14
Citação de: PATRÃO em 16 de Março de 2014, 12:57
A minha crítica vai para o pessoal que fórmula a sua opinião com base no que vê em vídeos de YouTube. O Funes Mori tem alguns vídeos de falhanços escandalosos, logo ė um cepo, juntando a opinião dos adeptos do River, que não ė nada abonatória,  não pode ser um bom jogador. Depois as opiniões vão atrás umas das outras, faz-se logo o julgamento e da-se a sentença.
Mas o contrario também sucede... belos vídeos de alguns jogadores, que depois acabam por vir cá parar. Pelos vídeos são grandes craques e mostram tremendo potencial... 90% dos que dizem isto de ânimo leve, baseiam-se unicamente nos vídeos mas falam com tanta certeza que parece que os acompanham há anos.

Depois os craques do youtube não rendem e vem a conversa do costume "é preciso tempo, este menino é craque"... depois passa o prazo e afinal não prestam. O ultimo foi o Ola John.
Sim, o que não falta no SB são papagaios e pavões. Conhecem todos os jogadores do universo e arredores, cagam sentenças sobre os jogadores, que são bons ou maus, tanto faz para o caso, e depois quando se enganam, ficam em silêncio, acobardam-se, são incapazes de ter a humildade de dizer que estavam enganados, que o jogador não evoluiu conforme se esperava.
Podemos-te enquadrar aí, não?

Benfica by GB

Citação de: Aloutre em 17 de Março de 2014, 11:22
Póker é assinalável em qualquer circunstância, mesmo que contra um Futebol Clube do Crato.

querem ver que virou bom jogador?

Já olharam bem para a retaguarda que ele tem a "jogar para ele"?

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 17 de Março de 2014, 13:11
A minha crítica vai para o pessoal que fórmula a sua opinião com base no que vê em vídeos de YouTube. O Funes Mori tem alguns vídeos de falhanços escandalosos, logo ė um cepo, juntando a opinião dos adeptos do River, que não ė nada abonatória,  não pode ser um bom jogador. Depois as opiniões vão atrás umas das outras, faz-se logo o julgamento e da-se a sentença.
Mas o contrario também sucede... belos vídeos de alguns jogadores, que depois acabam por vir cá parar. Pelos vídeos são grandes craques e mostram tremendo potencial... 90% dos que dizem isto de ânimo leve, baseiam-se unicamente nos vídeos mas falam com tanta certeza que parece que os acompanham há anos.

Depois os craques do youtube não rendem e vem a conversa do costume "é preciso tempo, este menino é craque"... depois passa o prazo e afinal não prestam. O ultimo foi o Ola John.
Sim, o que não falta no SB são papagaios e pavões. Conhecem todos os jogadores do universo e arredores, cagam sentenças sobre os jogadores, que são bons ou maus, tanto faz para o caso, e depois quando se enganam, ficam em silêncio, acobardam-se, são incapazes de ter a humildade de dizer que estavam enganados, que o jogador não evoluiu conforme se esperava.
Podes enquadrar-me naqueles que gostam de Scouting, é um hobby que tenho, não conheço todos os jogadores do universo, nem sou profissional, dou a minha opinião apenas sobre jogadores que conheço e tenho fezada, as vezes acerto, outras vezes não e tenho a humildade de reconhecer quando tou enganado. E tu aonde é que te enquadras?

GiiB_10

Citação de: PATRÃO em 17 de Março de 2014, 13:34
Citação de: GiiB_10 em 17 de Março de 2014, 13:11

Podes enquadrar-me naqueles que gostam de Scouting, é um hobby que tenho, não conheço todos os jogadores do universo, nem sou profissional, dou a minha opinião apenas sobre jogadores que conheço e tenho fezada, as vezes acerto, outras vezes não e tenho a humildade de reconhecer quando tou enganado. E tu aonde é que te enquadras?

Eu enquadro-me naqueles que dão opinião sobre o que vêm. E como tal, arrisco-me a errar mais do que a acertar.

Já tiveste a humildade de reconhecer que estavas redondamente enganado sobre um dos futuros melhores médios do mundo, Danilo?

É que isto de mandar umas boquinhas sobre os outros é engraçado. O pior é ter-se telhados de vidro.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica by GB em 17 de Março de 2014, 13:20
Citação de: Aloutre em 17 de Março de 2014, 11:22

querem ver que virou bom jogador?

Já olharam bem para a retaguarda que ele tem a "jogar para ele"?
Não percebi o raciocinio ?