Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Amsterdam

O Pringle Argentino!!!

O Vata Argentino!!

Grande Funis!!

manjob

Citação de: Benfica by GB em 17 de Março de 2014, 13:20
Citação de: Aloutre em 17 de Março de 2014, 11:22
Póker é assinalável em qualquer circunstância, mesmo que contra um Futebol Clube do Crato.

querem ver que virou bom jogador?

Já olharam bem para a retaguarda que ele tem a "jogar para ele"?

Argumento pouco mais que risível.

RS14

Citação de: Benfica by GB em 17 de Março de 2014, 13:20
Citação de: Aloutre em 17 de Março de 2014, 11:22
Póker é assinalável em qualquer circunstância, mesmo que contra um Futebol Clube do Crato.

querem ver que virou bom jogador?

Já olharam bem para a retaguarda que ele tem a "jogar para ele"?
Esse argumento...

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 17 de Março de 2014, 13:47
Citação de: PATRÃO em 17 de Março de 2014, 13:34
Citação de: GiiB_10 em 17 de Março de 2014, 13:11
Citação de: PATRÃO em 16 de Março de 2014, 14:27
Citação de: O_OZORIO em 16 de Março de 2014, 13:14
Citação de: PATRÃO em 16 de Março de 2014, 12:57
A minha crítica vai para o pessoal que fórmula a sua opinião com base no que vê em vídeos de YouTube. O Funes Mori tem alguns vídeos de falhanços escandalosos, logo ė um cepo, juntando a opinião dos adeptos do River, que não ė nada abonatória,  não pode ser um bom jogador. Depois as opiniões vão atrás umas das outras, faz-se logo o julgamento e da-se a sentença.
Mas o contrario também sucede... belos vídeos de alguns jogadores, que depois acabam por vir cá parar. Pelos vídeos são grandes craques e mostram tremendo potencial... 90% dos que dizem isto de ânimo leve, baseiam-se unicamente nos vídeos mas falam com tanta certeza que parece que os acompanham há anos.

Depois os craques do youtube não rendem e vem a conversa do costume "é preciso tempo, este menino é craque"... depois passa o prazo e afinal não prestam. O ultimo foi o Ola John.
Sim, o que não falta no SB são papagaios e pavões. Conhecem todos os jogadores do universo e arredores, cagam sentenças sobre os jogadores, que são bons ou maus, tanto faz para o caso, e depois quando se enganam, ficam em silêncio, acobardam-se, são incapazes de ter a humildade de dizer que estavam enganados, que o jogador não evoluiu conforme se esperava.
Podemos-te enquadrar aí, não?
Podes enquadrar-me naqueles que gostam de Scouting, é um hobby que tenho, não conheço todos os jogadores do universo, nem sou profissional, dou a minha opinião apenas sobre jogadores que conheço e tenho fezada, as vezes acerto, outras vezes não e tenho a humildade de reconhecer quando tou enganado. E tu aonde é que te enquadras?

Eu enquadro-me naqueles que dão opinião sobre o que vêm. E como tal, arrisco-me a errar mais do que a acertar.

Já tiveste a humildade de reconhecer que estavas redondamente enganado sobre um dos futuros melhores médios do mundo, Danilo?

É que isto de mandar umas boquinhas sobre os outros é engraçado. O pior é ter-se telhados de vidro.
Ainda é cedo para falar do Danilo, quando disse que podia vir a ser um dos melhores médios do mundo, foi pelo que tinha visto dele no Santos, ai jogava como médio box to box e esporadicamente a lateral direito. Ainda acho que pode render mais a médio, apesar de apostarem sempre nele a lateral.

Não mando boquinhas nem tenho telhados de vidro, pelo contrario, tenho mais razoes para me vangloriar, o que não faco, porque não faz parte do meu feitio. O meu comentário não foi dirigido a ninguém em especial, foi em geral a grande maioria dos Users do SB. Podes constatar pelo tópico Scouting, não seria de esperar, com tantos conhecedores de jogadores no forum, uma participação maior?

BenficaSetsFire

"Ai ui ai ui, que o SB é bipolar e só sabem criticar e depois escondem-se". Teimam em não perceber uma coisa: o fórum são milhares de utilizadores, não há uma "opinião SB". Há quem ache um jogador a última coca-cola do deserto e quem ache esse mesmo jogador um cepo. E há que saber lidar com a diferença de opiniões e, especialmente, com a crítica. Se não, isto não era um fórum, era uma parede de elogios e louvores todos iguais.

E aos que acusam os outros de "criticar e depois esconderem-se quando corre mal", comecem a fazer um registo individual. Quando me virem, ou a outro qualquer utilizador, a malhar quando um jogador está mal e a não dizer nada quando está bem, acusem individualmente. Eu não me importo que o façam comigo, mas deve ser difícil encontrar esse registo. Não tenho problema nenhum em admitir quando estou enganado e de mudar de opinião. Só os burros têm certezas absolutas.

E já agora, e aqueles que dizem bem de praticamente todos os jogadores que são contratados, também se escondem quando corre mal? Ou isso já não interessa, porque a crítica ao SB só serve quando é sobre os "críticos"?

Haja paciência para tanto choro.

GiiB_10

Citação de: PATRÃO em 17 de Março de 2014, 14:23Ainda é cedo para falar do Danilo, quando disse que podia vir a ser um dos melhores médios do mundo, foi pelo que tinha visto dele no Santos, ai jogava como médio box to box e esporadicamente a lateral direito. Ainda acho que pode render mais a médio, apesar de apostarem sempre nele a lateral.

Não mando boquinhas nem tenho telhados de vidro, pelo contrario, tenho mais razoes para me vangloriar, o que não faco, porque não faz parte do meu feitio. O meu comentário não foi dirigido a ninguém em especial, foi em geral a grande maioria dos Users do SB. Podes constatar pelo tópico Scouting, não seria de esperar, com tantos conhecedores de jogadores no forum, uma participação maior?

3 anos depois, e é cedo para falar do Danilo.
Mas não é cedo para quem criticou o Funes, vir dizer que estava enganado. Porque fez um poker.
O que vos custa a entender, é que existem milhares de users, milhares de opiniões, e depois metem tudo no mesmo saco.

Não mandas boquinhas?  Esta foi o quê?Ou a recorrente boca sobre a xenofobia no forum?

Em relação à última pergunta, não. Nem toda a gente tem paciência ou jeito, para fazer descrições de jogadores. Eu vejo muito futebol internacional, e gosto de ler algumas descrições feitas sobre jogadores, mas não tenho paciência para as fazer.

PATRÃO

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Março de 2014, 14:37
"Ai ui ai ui, que o SB é bipolar e só sabem criticar e depois escondem-se". Teimam em não perceber uma coisa: o fórum são milhares de utilizadores, não há uma "opinião SB". Há quem ache um jogador a última coca-cola do deserto e quem ache esse mesmo jogador um cepo. E há que saber lidar com a diferença de opiniões e, especialmente, com a crítica. Se não, isto não era um fórum, era uma parede de elogios e louvores todos iguais.

E aos que acusam os outros de "criticar e depois esconderem-se quando corre mal", comecem a fazer um registo individual. Quando me virem, ou a outro qualquer utilizador, a malhar quando um jogador está mal e a não dizer nada quando está bem, acusem individualmente. Eu não me importo que o façam comigo, mas deve ser difícil encontrar esse registo. Não tenho problema nenhum em admitir quando estou enganado e de mudar de opinião. Só os burros têm certezas absolutas.

E já agora, e aqueles que dizem bem de praticamente todos os jogadores que são contratados, também se escondem quando corre mal? Ou isso já não interessa, porque a crítica ao SB só serve quando é sobre os "críticos"?

Haja paciência para tanto choro.
Os adeptos de qualquer clube é que são bipolares, o fórum do SB também, por arrasto, obviamente. Quando se trata de criticar ou elogiar um jogador, vai-se radicalmente do 8 ao 80 e vice-versa, consoante o momento. O adepto não é um ser racional, vive o futebol muito apaixonadamente e raramente admite que esta errado, LOL...Este é o senso comum do forum, o modo de pensar da maioria dos Users do SB, claro que existe diferença de opiniões, mas normalmente são todas iguais ou então completamente opostas.

RoYal_EaGle_2004

Não deixa de ser um cepo por ter marcado quatro golos ao Covilhã.

Aloutre

Nem é tão cepo de tal forma apenas por tu e outros assim o considerarem. É como tudo...

RoYal_EaGle_2004

É apenas a minha opinião...

PATRÃO

Citação de: GiiB_10 em 17 de Março de 2014, 15:04
Citação de: PATRÃO em 17 de Março de 2014, 14:23Ainda é cedo para falar do Danilo, quando disse que podia vir a ser um dos melhores médios do mundo, foi pelo que tinha visto dele no Santos, ai jogava como médio box to box e esporadicamente a lateral direito. Ainda acho que pode render mais a médio, apesar de apostarem sempre nele a lateral.

3 anos depois, e é cedo para falar do Danilo.
Mas não é cedo para quem criticou o Funes, vir dizer que estava enganado. Porque fez um poker.
O que vos custa a entender, é que existem milhares de users, milhares de opiniões, e depois metem tudo no mesmo saco.

Não mandas boquinhas?  Esta foi o quê?Ou a recorrente boca sobre a xenofobia no forum?

Em relação à última pergunta, não. Nem toda a gente tem paciência ou jeito, para fazer descrições de jogadores. Eu vejo muito futebol internacional, e gosto de ler algumas descrições feitas sobre jogadores, mas não tenho paciência para as fazer.
LOL...o Danilo tem 22 anos, ainda é muito cedo para fazer julgamentos. O Funes Mori foi criticado em massa pelos Users do SB. Na tua opinião foi porque a maioria do fórum vê os jogos do River?

Não mandei nenhuma boquinha a ninguém em particular, generalizei apenas. Quanto á xenofobia, como podes constatar aqui: Achas que existe racismo e xenofobia no forum?, não sou o único a pensar que ela existe no fórum.

Não é preciso fazer nenhuma descrição no tópico Scouting, basta incluir a fonte da descrição no post.

Francescoli

Existe racismo ou xenofobia no forum?!

Isto é realmente uma questão que se coloca aqui??

Nunca senti absolutamente nada disso... Como é que sabem a raça de cada um?

PATRÃO

Citação de: Francescoli em 17 de Março de 2014, 15:49
Existe racismo ou xenofobia no forum?!

Isto é realmente uma questão que se coloca aqui??

Nunca senti absolutamente nada disso... Como é que sabem a raça de cada um?
Existe um tópico próprio para se falar desse assunto.

Jiujitsu

Pode parecer algo pesado de se dizer, mas a verdade é que (muitas vezes inconscientemente) se vê opiniões a roçar o racismo contra alguns jogadores.

A defesa do jogador português acima de tudo muitas vezes atinge estes contornos e creio que é disto que o PATRÃO vem falando.

BenficaSetsFire

Citação de: Jiujitsu em 17 de Março de 2014, 15:53
Pode parecer algo pesado de se dizer, mas a verdade é que (muitas vezes inconscientemente) se vê opiniões a roçar o racismo contra alguns jogadores.

A defesa do jogador português acima de tudo muitas vezes atinge estes contornos e creio que é disto que o PATRÃO vem falando.

Isso é um perfeito disparate, deixem que vos diga.