Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: RS14 em 17 de Março de 2014, 14:20
Citação de: Benfica by GB em 17 de Março de 2014, 13:20
Citação de: Aloutre em 17 de Março de 2014, 11:22
Póker é assinalável em qualquer circunstância, mesmo que contra um Futebol Clube do Crato.

querem ver que virou bom jogador?

Já olharam bem para a retaguarda que ele tem a "jogar para ele"?
Esse argumento...

Muito desonesto mesmo.. É mesmo de quem só quer embirrar com o jogador.

Aguia_Rea1

está bem na B, pro ano se vê quem sai e entra. Merece fazer a pre-epoca no minimo.

HS10

Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2014, 19:45
Citação de: Dejavu_Text em 21 de Março de 2014, 19:42
Citação de: BlankFile em 21 de Março de 2014, 19:39
Citação de: Red_Fraction em 21 de Março de 2014, 09:07
Faria melhor figura que o actual Cardozo...

O que tu foste dizer...  :-X
Mas tens o meu apoio, porque penso precisamente o mesmo. O actual Cardozo pouco ou nada se mexe em campo. O Funes Mori vai mostrando serviço na equipa B e se calhar já merecia outro olhar por parte dos responsáveis da equipa principal.

Eu também concordo, o Cardozo desde a lesão que está muito em baixo e aquele penalty em Barcelos devem-lhe estar a pesar.

A paragem competitiva de 3 meses está afecta-lo em demasia. Mais ainda do que o Sálvio que esteve parado 6 meses praticamente e com uma lesão mais complexa.

O Cardozo sempre foi um jogador lento e "pesadão", mas que a meu ver se rodava muito bem e rápido, e que deve demorar a atingir a forma ideal. Ora independentemente de um ter estado 6 e o outro 3, ao voltarem ao msm tempo, acho previsível o Cardozo necessitar de mais tempo do que o Sálvio para voltar à forma. Agora este ano o Cardozo surpreendeu-me ao aparecer logo numa super forma e a pressionar imenso, quando não era o estilo dele, parecia-me até mais "seco" o que lhe permitia uma maior mobilidade. Agora dá a ideia que se está a borrifar, não faz nada. Mas sinceramente não sei até que ponto a lesão dele está debelada ou não. Eu tenho duas hérnias e sei bem como afetam a tua capacidade de reação e de mudar de velocidade ou simplesmente de rodar... E ele parece-me preso nesse sentido... Deve andar a jogar ainda em recuperação, mas isso é o que eu suspeito apenas.

BlankFile

Mais um golo à PL ? Que cepo!

Smile

Red skin

|OnE|

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2014, 15:39
Até vieste a correr, lol.

O Bock também foi o melhor marcador da segunda liga.

Gandaia

Funes Mori - 10º Jogo, 13º golo.

Diavolo Rosso

Ainda vai ao Mundial :metal:

Red skin

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2014, 15:40

Um Bock merecia ter uma carreira melhor do q teve... foi sabotado pelos porkos por ser do Benfica!

|OnE|

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2014, 15:44

Um Bock merecia ter uma carreira melhor do q teve... foi sabotado pelos porkos por ser do Benfica!
Um gajo com nome de cerveja auto-sabotou-se.

JoRiMaPi

lol que cepo, marcar golos, onde é que já se viu...

BlankFile

A mim interessa-me o Benfica, não o Bock. Se fosse um jogador do CFC a ter o rendimento actual do Funes Mori de certeza que já andavam a pedir que fosse promovido à equipa principal. Mas o Funes já tem o rótulo de cepo e não há maneira de o tirar. Eu vejo potencial e qualidades neste jogador e não é de agora, porque já o conheço há algum tempo.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2014, 15:50

A mim interessa-me o Benfica, não o Bock. Se fosse um jogador do CFC a ter o rendimento actual do Funes Mori de certeza que já andavam a pedir que fosse promovido à equipa principal. Mas o Funes já tem o rótulo de cepo e não há maneira de o tirar. Eu vejo potencial e qualidades neste jogador e não é de agora, porque já o conheço há algum tempo.
É a segunda divisão.
Quando fizer 1/4 do que fez na primeira divisão aí veremos.
O Ivan na B também detonava e na A pouco ou nada fez.

Darkboy

Verdade. Não deixa de ser um sinal positivo, ainda assim, visto o Funes já ter jogado numa segunda divisão e não ter feito metade.

Não tenho visto os últimos jogos, mas os números falam por ele. Que continue assim.